Faça valer a pena

2.8K 158 19
                                    

POV LAUREN

- O que eu faço Normani? - Perguntei soluçando.

- Calma respira, eu sei que essa situação está complicada demais pra você mas agora é o momento de você se posicionar e agir como uma adulta. Esse beijo só foi a resposta para todas as suas perguntas, você quis beija-la e ainda a ama, não fuja Laur.. Eu fiz isso e foi a pior escolha da minha vida.

- E se eu me arrepender?

-Se isso acontecer você vem pra casa e eu vou está aqui te esperando, e se ela não deixar, eu mesma vou te buscar e faço questão de arrancar cada fio daquele cabelo lindo dela - Sorri limpando o nariz.

-Promete? - Perguntei fungando.

- Prometo, agora por favor pode me deixar dormir agora ?

- Você é uma péssima melhor amiga.

- Como? Você me ligou as as duas da madrugada e estamos conversando até agora, sete da manhã. - Ouvi ela bocejar - E ainda tenho que ir trabalhar depois do almoço.

- Eu estava mal, ou eu te ligava ou iria beber a madrugada inteira em um bar qualquer.

- E cometeria o mesmo erro que Camila muito provavelmente ... - Ouvi ela falar baixinho.

- Eu ouvi ok? E a diferença é que agora não estamos juntas então eu não cometeria erro algum. 

- Sei...

- A questão é que logo após eu iria pegar o carro e dirigir bêbada pela rodovia e acabaria morta com os olhos esbugalhados toda estrupiada, e você iria se culpar e chorar por anos.

- Eu não iria chorar - Falou com deboche - E pare de drama a não ser que queira ser protagonista de novela mexicana.

- Péssima amiga - Resmunguei e meu celular vibrou pela centésima vez - Camila está me enviando mensagem novamente.

- Para de ficar enrolando e vá logo pra casa que sua mulher e sua filha está te esperando.

- Normani, quer parar? - Ela gargalhou.

- Você bem queria que eu sei, Lauren vai da oito horas e agora já chega ou você vai pra casa e me deixa dormir ou eu ligo para a Camila falando onde você está.

- Você não seria capaz

- Quer apostar?

- Ta legal, eu vou.

- Beijo amo você e cuidado na pista, não quero te ver estrupiada e com os olhos esbugalhados - E desligou.

Sorri negando com a cabeça e pulei para o banco da frente, agora era hora de enfrentar o mais temido dos meus problemas.

Entrei pela porta e vi minha filha deitada assistindo um desenho animado, quando ela me viu correu e pulou nos meus braços.

- Mamiiii, Por que demorou tanto? Sua amiga morreu? - Perguntou com os olhos esbugalhados.

- Amiga? Morreu? Oi?

- A mamãe falou que você foi visitar uma amiga que estava dodói, mas voltava logo.

- Aah é.. Ela está melhor linda.

- Laur.. - Falou Camila descendo os degraus da escada com algumas roupas da Cath. Ela estava com pequenas olheiras sinal de que não havia conseguido dormir.

- Oi, podemos conversar ?

- Claro, aqui? - Ela parecia nervosa.

- No meu quarto, te espero lá - Falei deixando a minha filha no sofá e subindo as escadas, se ela queria tanto uma segunda chance iria ter, mas seria do meu jeito.

Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora