6 meses depois
Pov - Camila
- Como ele está doutora ?
- Em perfeitas condições, seu peso e o tamanho está dentro da normalidade, seus batimentos também estão ótimos. - Sorri aliviada sentindo um carinho em minha barriga já avantajada.
- E quando será que iremos ver o sexo dele ? - Foi a vez da minha esposa interroga-la.
- Tudo depende dele agora, é provável que descobriremos nas próximas consultas caso ele abra as perninhas. - Falou enquanto ainda passava o aparelho junto com o gel viscoso em minha barriga - Olhe aqui - Apontou para o monitor a nossa frente - Suas perninhas estão encolhidas, aqui está o bracinho... Cabeça ..
Minha esposa sorria amplo para cada detalhe do bebê ainda em formação, já havíamos vivenciado aquela experiência com Cath mas para cada gestação uma vivência diferente.
Aí final da consulta saímos em direção a escola da Cath, nos mudamos para o Canadá a cerca de 6 meses, nos primeiros 2 meses ficamos no apartamento da minha esposa, matriculamos Cath em uma escola já conhecida por meus sogros, depois de uma longa vistoria pelo local minha esposa e eu matriculamos, além da grade escolar eles ofereciam atividades extra como futebol, natação, ballet, teatro e canto, nossa pequena optou pelo futebol.
Durante os dois primeiros meses minha esposa também precisou se mostrar cada vez mais presente no trabalho e eu, por outro lado, continuei trabalhando de forma remota principalmente após o anúncio da minha gravidez.
5 meses atrás
Foi organizado um almoço na casa dos Jaureguis para anunciarmos oficialmente o nosso retorno como um casal, por mais que toda família já esteja ciente, minha sogra insistiu então achei válido.
A parte da manhã chegamos e uma mesa extensa de café da manhã já estava pronta para nos receber, depois de muita conversa triviais e sorrisos largos.
Em específico o sorriso encantador da minha esposa, Lauren poderia facilmente ser comparada a uma criatura mística, sua desenvoltura ao conversar, o som da sua gargalhada rouca e os traços formados em seu rosto ao desenhar aquele sorriso lindo a deixava ainda mais apaixonante, e inteiramente minha.
Ao longo do dia alguns dos nossos amigos foram chegando ao mesmo tempo que a mesa se tornava ainda mais farta, Cath se divertia com algumas crianças no quintal da casa dos avós, Lauren conversava com Chris e alguns dos seus amigos da faculdade, eu ainda não havia feito amigos em Canadá além da família da minha esposa, que por sua vez me adoravam. Meus sogros conversavam entre sí e mais algums amigos próximos.
Após algumas horas todos já haviam se alimentado e já havíamos noticiado nossa volta como um casal, todos se mostraram felizes e eu realmente senti um carinho genuíno por nós, depois de felicitações e nos parabenizarem, aproveitamos o clima agradável da tarde de domingo para conversarmos no quintal que mais parecia uma área de lazer, algumas pessoas estavam sentadas na grama, outras em redes e espreguiçadeira comendo churrasco e tira gostos, as crianças corriam na grama e eu achei que seria o momento perfeito para a surpresa.
Levantei com uma colher e minha taça, procurei minha esposa com os olhos a fim de certificar que ela estaria lá, Lauren conversava com uma de suas primas enquanto segurava Cath no colo. Respirei fundo sorrindo de nervoso ao olhar por todo o ambiente, haviam cerca de 15 pessoas, minha sogra notou minha presença parada no meio do quintal e arqueeou a sobrancelha em questionamento.
Levantei a taça dando dois toques chamando a atenção de alguns, outros ainda pareciam dispersos até se calarem por completo.
- Eu queria a atenção de vocês por alguns minutos - Sorri de nervoso novamente e olhei diretamente para Lauren, ela sorria para mim com uma expressão em questionamento - Todos sabem que Lauren e eu passamos por um momento conturbado em nosso relacionamento e bom.. Acredito que por mais que tenha sido doloroso, o tempo que passamos separadas serviu para intensificar ainda mais a certeza que .. - Olhei diretamente para os seus olhos verdes - Não consigo viver sem você nem por um milésimo de segundo, você e a Cath é a consolidação de felicidade e amor que existe em mim, eu percorreria uma eternidade se isso fosse preciso para reconstruir o momento em que estamos vivendo agora - Ela sorriu, seus olhos estavam umidos assim como os meus - Nossa filha é o maior exemplo do nosso amor e é o laço de amor genuíno compartilhado por nós três - Apontei para ela - Você - Apontei para nossa pequena - Catharine - Apontei para meu peito - Eu .. e agora ele - Apontei para a minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...