Treino

2.5K 159 8
                                    

POV LAUREN

- Vamos mamãe, vamos mami!

- Estou indo filha

- Só falta o perfume! - Gritou Camila do quarto.

- A mami não vem? 

- Vem amor, ela já está terminando de se arrumar - Falei enquanto afivelava o cinto da cadeirinha de Cath. 

Estávamos indo para o treino de futebol que Cath iria participar, já fazem 4 dias que estou nos Estados unidos, morando na minha antiga casa com minha ex mulher e minha filha, eu não sei o que estou sentindo durante esse período, está apenas com Cath é totalmente diferente de está com Camila e de está com ambas ao mesmo tempo, é a consolidação de algo que construímos, que perdemos e que eu sinto falta, estou confusa, esses dias com elas me fizeram lembrar dos nossos momentos juntas, está com Camila me fez ansiar novamente pelo seu corpo, seu beijo, abraço, carinho. Eu não sei o que eu estou sentindo, só sei que não quero sentir, quero enterrar esse sentimento novamente.

- Cheguei - Entrou Camila sorridente, ela estava linda com um vestido soltinho cinza.

- Está animada filha ? 

- Sim mamãe.

Minha pequena usava o uniforme do futebol com direito a meias e uma chuteira rosa pink. Seu cabelo estava em um modelo de duas tranças boxeadora, Camila quem fez. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

- Faltaaaa

- Camila, onde foi falta ? - Falei me segurando para não rir, estava todo mundo nos olhando pelos gritos que a mulher ao meu lado dava.

- Ela caiu - Falou com as mão na altura dos seios preocupada.

- Ninguém nem tocou nela, não foi falta e ela esta bem, relaxa - Falei agora olhando para a minha filha, que corria atras da bola com o rosto suado e todo vermelho, ela estava um tanto perdida, aliás, a maioria alí estava, minha filha mesmo acabou de fazer um gol contra.

- Aah não, tadinha do meu bebê.

- Ela está aprendendo, vai aprender que se deve fazer gol no time adversário e não no seu próprio e vai mandar bem no campeonato - Falei sorrindo.

-Não deboche da nossa filha.

- Longe de mim. - Falei levantando as mão em rendição. 

A verdade era que eu estava me divertindo muito, era engraçado ver Cath jogando e mais engraçado ainda é ver Camila quase ter uma síncope de cada tombo que nossa filha leva.

- Acho que não foi uma boa idéia deixar ela participar desse esportes para ogros - Falou com os braços cruzados.

- Por que ? 

- Olha ela tadinha, quase não levanta vem outro e a derruba - Falou arqueando o pescoço para ter uma melhor visão do campo.

- Já falei que é normal logo ela se acostuma, além do mais se ela não gostar ela pode falar, já conversamos sobre isso. 

- Está gostando de ver nossa filha seguindo seus passos? 

- Meus passos ?

- Sim, sua mãe uma vez me falou que na época que você estudava era líder de um time de futebol. - Falou me olhando e sorrindo de lado.

- Eu mandava bem.

- Você manda bem em muitas coisas - Falou olhando para o campo, decidir olhar também e acabar com esse assunto. 

- Ô droga - Cath acabou de chutar a canela de uma das meninas sem querer que estava deitada chorando, nossa filha nos olhava com os olhos arregalados. Não me contive e me sentei com a cabeça baixa para rir.

- Pare com isso, a mãe da garota está aqui do lado - Falou Camila me cutucando se esforçando para não rir também.

Horas depois o treino acabou e decidimos ir a uma lanchonete.

- Eu joguei bem não foi ? - Falou minha bebê orgulhosa, ainda estava toda vermelha e seu cabelo estava todo assanhado.

- Sim filha, você vai ser uma ótima jogadora - Ela é um tanto destrambelhada mas com um tempo iria se desenvolver.

- Parabéns filha - Falou Camila sorrindo para ela.

- Será que a Nina ainda está triste? 

- Não filha, foi só um acidente.

- Mas da próxima vez filha, tenta acertar a bola e não nenhuma parte do corpo de seus amigos. - Falei risonha.

- Ta bom - Falou com as duas mão na boca.

Camila apenas negou com a cabeça sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Droga! 

- Ei, o que houve? 

- Desculpe, te acordei?

- Não, estava com sede, está com algum problema ?

- Sim, no hotel - Falei cansada, colocando o mac no sofá.

- Posso ajudar? - Camila falou sentando no braço do sofá com seu babydoll minúsculo.

- Não precisa, são só umas questões burocráticas sobre as hospedagens que já estou resolvendo com meu irmão. Mas obrigada! - Falei tentando não olhar para suas pernas grossas.

- Imagino que deve está sendo difícil resolver tudo estando tão distante.

- Sim, algumas coisas Chris só precisa da minha autorização para resolver, outras eu tenho que está lá pra isso. 

- Entendo. - Ficamos em silêncio por alguns segundos - O que estava assistindo? - Falou olhando para a tv .

- CSI.

- Posso assistir com você?.

- A casa é sua.

- Você quem comprou.

- Oi ?

- Nada, o que acha de uma pipoca ? 

- Uma boa. 

- Vou fazer, volto já.

- E eu vou guardar o mac, desço já.

- Ta.

Dez minutos depois estávamos sentadas no sofá assistindo CSI com um balde enorme de pipoca e dois copos de suco de laranja.

- Acho que o Doutor tem algo a ver com a morte dela - Falou colocando uma remessa de pipoca na boca.

- Também acho, mas o assassino deve ser o chefe, tinha sémen dele nas roupas dela.

As horas foram se passando já tínhamos assistido 9 capítulos, meus olhos foram se fechando aos poucos e mergulhei em um sono profundo.  

Acordei com um peso em cima de mim e uma respiração fraca no meu braço, abri os olhos e me deparei com Camila dormindo com a boca um pouco aberta e o cabelo sobre seu rosto, uma alça da sua blusa estava caída me permitindo ver mais do que deveria da sua intimidade, continuei olhando por um bom tempo e senti uma necessidade imensa de beija-la, de passar a mão no seu rosto, nos seus seios... A verdade é que apesar de tudo que ocorreu, Camila ainda é a única pessoa que me tira o fôlego com seu sorriso aberto, que faz meu coração bater acelerado com a sua "simples" presença, que me faz ter pensamentos eróticos com o seu corpo a todo o momento e me conter estando com ela vinte e quatro horas do dia, é um castigo.  


Recomeço - Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora