Lauren POV
- Onde vai ?
- Estou tentando falar com a Camila desde cedo, ela deve está precisando de mim lá.
- mamãe, mamãe - Entrou minha filha correndo no quarto interrompendo a nossa conversa - Cadê a mami? - Olhou curiosa para a bolsa na cama - onde vai ?.
- Amor vem cá - Peguei ela no colo já tirando a sua blusa - Preciso que agilize no banho sim? Nada de ficar brincando no banheiro - Falei tirando sua calcinha.
- Não acha melhor deixar ela ? A situação lá deve está complicada e, provavelmente, vão passar a maior parte do tempo no hospital, não acho que seja um ambiente apropriado para uma criança..
- Se fosse um lugar mais próximo seria uma opção - Falei desamarrando as tranças do seu cabelo - Mas aí eu teria que buscar ela de volta e vai ser mais trabalhoso já que eu não pretendo voltar por esses dias.
- Não ? Bem, não entendo - Falou a matriarca curiosa.
Parei por alguns segundos e a olhei enquanto Cath reclamava dos fios de cabelo que formavam alguns nós.
- Eu pretendo conversar com a Camila sobre nós, tínhamos combinado isso depois da festa da Cath, além do mais a mãe dela está no hospital, não quero que ela ache está só em toda essa confusão. - Falei e coloquei a Cath no chão.
- Mamãe, mas eu iria abrir meus presentes com o tio Chris.
- Minha princesa a gente leva todos e abre lá junto a mami, ela está nos esperando - Minha filha mesmo sem querer afirmou com a cabeça e foi caminhando até o banheiro.
- Bom eu fico feliz que estejam finalmente dispostas a conversar - Falou enquanto se direcionava ao banheiro - Arrume as suas coisas e as da pequena, vou adiantar seu banho.
Uma hora depois saímos juntas da casa dos meus pais com Cath aos prantos, a pequena se agarrou ao pescoço do avô e se recusou a soltar, só soltou quando o avô lhe entregou o seu binóculo que ela jurava que era uma espada.
Hospital dos Estados Unidos da América
Estacionei o carro próximo ao meu destino, antes de chegar no hospital tive que deixar minha filha, que já estava dormindo, na casa da Ally, a loirinha se ofereceu para ficar com a minha filha quando soube que eu estava chegando nos EUA e que iria direto para o hospital, assim como mamãe havia dito, lá não era um ambiente apropriado para uma criança saudável, muito menos na situação caótica em que estava com a vó no leito da UTI.
Desci do carro vestindo a minha jaqueta de couro e arrumando meu cabelo, já era noite e o vento estava terrivelmente gelado, fechei a porta travando-o logo em seguida e me encaminhei até a portaria.
- An.. Eu sou Lauren Jauregui, minha sogra Sinuhe Estrabão deu entrada nesse hospital. - Falei a secretária de meia idade.
- Ela deu entrada já faz um bom tempo, ainda não pode receber visita mas, se eu não me engano - Olhou em uma ficha - Tem algumas pessoas que se identificaram como acompanhantes esperando na recepção.
Olhei ao redor onde havia muita gente sentada.
- E não seria aqui ? Perguntei procurando uma pessoa em específico.
- Oh não, aqui é quem está esperando por atendimento, os acompanhantes estão em uma área depois do corredor. - Falou apontando para o corredor.
- Obrigada - Falei nem esperando sua resposta.
Entrei na área extensa, de fato tinha algumas pessoas, alguns velhinhos cochilando, outras mulheres de meia idade segurando terços e com imensas bolsas escuras a baixo dos olhos, passei a vista pelo local em busca da minha latina e a encontrei, ela estava com o pai, duas mulheres e mais um homem, o homem em específico estava sentado com o braço por cima do ombro da Camila, que também estava sentada e com a cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Camren G!P
Teen FictionFrustada pelo término do seu casamento de sete anos, Camila ver a oportunidade perfeita de reatar seu relacionamento. Lauren construiu um muro ao seu redor e tenta agir com a razão ao invés do coração. " Eu estou no comando agora querida, se quiser...