Capítulo 58

408 55 16
                                    

Nora Miller
-//-

Tudo na minha vida estava aparentemente bem e bem, eu atribua uma boa parte disso as minhas consultas com a minha psicóloga.

Eu tinha que admitir que a doutora Jane não era nenhum bicho de sete cabeças e que nossas horas juntas eram muito bem vindas. Eu estava bem, me sentia bem e ela estava me ajudando. Todos os lados da minha vida estavam melhorando, se antes nem o trabalho me animava agora eu estava super disposta e me dedicava totalmente a ele. 

Estava mais animada também e me levantava cedo, às vezes ajudava Elisa no café e às vezes eu mesma fazia o café. As crianças me animavam, Thomas também. Tudo estava perfeitamente normal na minha vida. 

No entanto, havia uma parte da minha vida que não estava assim tão normal e essa parte era o Miguel. Ele estava estranho e distante e me olhava esquisito algo que comentei em uma conversa com Eliot. Sim estávamos nos falando, não era como antigamente era... uhm, novo. Parecíamos dois amigos no início da amizade e eu estava gostando disso.

Tinha me esquecido que Eliot como amigo era maravilhoso. Ele era do tipo que te animava até com uma risada e sempre foi um bom ouvinte e mesmo não dizendo eu sabia que ele estava ciente do comportamento do Miguel, que ele sabia de algo importante e não estava dizendo e por mais que eu respeitasse isso não conseguia sanar a minha curiosidade.

- Hey Nora, o cliente da mesa sete quer falar com a chefe que fez o prato dela. - Cindy me chamou e apenas acenei um ok e fui ao encontro da cliente. E depois de vários elegios voltei para cozinha.

- Olha só quem está votando as mesas. - Elisa comentou com animação - Senti saudades disso em você.

- Não posso negar que eu também senti.

- Você parece mais feliz. - comentou como quem não queria nada.

- Estou bem, o trabalho me deixa feliz.

- Se você diz.

- Elisa posso te perguntar uma coisa?

- Até duas se quiser.

- Quando você ficou paraplégica como se sentiu?

- Além do desespero por não poder andar? - indagou mexendo na massa - Levei um tempo pra acreditar, então veio a confirmação e junto uma depressão. Levou um bom tempo pra eu aceitar que não andaria mais.

- Mas você aceitou.

- Sim, mas nunca foi fácil. Tens dias em que acordo e por reflexo tento levantar da cama.

- Thomas sabe?

- Sim, ele sabe. Não guardo certas coisas pra mim é se mencionar a gravidez da Alison te belisco. Isso me faz rir já que a gente sempre usava como artificio Elisa ter escondido a gravidez de Alison só para irritá-la.

- Eu não ia dizer nada. - ela me olha de um jeito debochado e isso me faz sorrir - Ainda me lembro de você olhando feio pra Thomas toda vez que ele aparecia no quarto. Também me lembro da sua cara envergonhada quando ele tinha que te levar no banheiro. - isso a faz sorrir e e um olhar carinhoso surge em seus olhos.

- Você sabe que a Ava machucou o cotovelo né?

- Sim, ela está fazendo físio por isso e Tom comentou que ela está indo bem.

Um Presente Chamado Mary ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora