Por favor, leiam o aviso no final do capítulo!
Eliot Rollins-//-
Mil coisas passavam pela minha cabeça, mas a única coisa que eu conseguia raciocinar no momento era que deveria segurar Nora o mais apertado em meus braços e consolá-la.
Eu não sabia o que pensar sobre o que ela acabou de confessar. Era tanto para assimilar e tanto para sentir e eu só queria fazer a dor dela sumir. Naquele momento eu só ligava pra ela e ao sentir que alguém me olhava levanto a cabeça e vejo os inconfundíveis olhos de Celine me olharem.
Ela não falou nada, não interrompeu nem nada. Apenas falou algo com as meninas e deixou a sala. Eu queria ir atrás dela e dizer que aquilo não significava nada, mas não fui e não pensei em mais nada além de estar ali com Nora. Isso era mais forte do que eu.
Fiquei ao lado dela consolando-a e segurando-a até sentir que ela estava bem. Em algum momento as lágrimas cessaram, seu rosto estava vermelhos, os olhos também estavam e estavam inchados. Ela me olhava como se tivesse vergonha e ofereci o sorriso mais gentil que eu tinha.
- Está tudo bem, não precisa ficar assim. Já te vi chorar várias vezes até quando aquela serie que você gostava foi cancelada. - ela forçou uma risada e limpou o rosto com as costa da mão - Você deveria ter me contado Nora, isso me deixaria triste? Sim, eu estou triste. Mas a tristeza vem por você, porque eu sei que isso é importante pra você.
Os olhos dela se encheram de lágrimas e uma acabou escapando.
- Eu fui tão idiota. Eu sinto muito.
- Sim você foi, mas não precisa se martirizar por isso. Aconteceu e eu fico mais aliviado por você ter me contado a verdade. Eu precisava disso Nora, acho que nós dois precisávamos.
Ela acenou aparentemente concordando com o que eu disse e suspirei.
- Vem, vamos beber alguma coisa e lavar o rosto. - ela olhou para sala e franziu a testa.
- Sua namorada...
- Levou as meninas para fora. Vem. - digo guiando-a até a cozinha. Os passos dela eram lentos e segui ao lado mantendo o mesmo ritmo. Eu queria dizer alguma coisa, mas ela parecia querer o silêncio, era como se tivesse pensando em algo já que estava distante. Lilian, uma das cozinheiras, franziu a testa aos no ver juntos e reparou os olhos vermelhos e inchados de Nora.
- Senhorita Miller está tudo bem? - perguntou preocupada.
- Sim. - a voz saiu num sussurro.
- Lilian, por favor sirva um pouco de água para ela. - peço ajudando-a se sentar numa cadeira.
- Certo.
Depois de beber água e parecer mais calma Nora continuou calada. Ela parecia exausta e estava ficando pálida.
- Acho melhor você ir se deitar, está pálida. Quer que eu chame um médico?
- Não. Só estou cansada. - murmurou colocando uma mecha atrás da orelha - Acho que eu vou subir.
- Quer que eu te ajude?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
RomansaA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...