Capítulo 12

647 69 15
                                    

Eliot Rolling 

-//-

- Você está me dizendo que um cachorro pulou em cima de você e você não fez um escândalo? - Thomas perguntou de um jeito incrédulo e Summer me olhou da mesma maneira incrédula que ele falara;

- Bom não, a principio eu dei um grito de susto e...

- Ahh! - os dois falaram como se dissessem ai está.

- Mas depois eu fiquei mais calmo pra ele sair de cima de mim. - voltei a explicar ganhando um olhar de sei dos dois.

- Quando foi isso mesmo? - Summer indagou pegando alguns salgadinhos no prato.

- A três dias. - respondi pegando um punhado de batatinhas - Sorte que a dona dele veio correndo.

Não sei porque pensar nela e no sorriso dela me fez sorrir. Era sempre assim quando eu me lembrava dela e do seu sorriso encantador.0

- A dona? - questionou Thomas com uma voz engraçada.

- Ela é bonita? - olho para Summer de olhos arregalados e ela revira os olhos - É só dizer sim ou não.

- Ah eu não sei. - disfarço enchendo minha boca de batatinhas.

- Sabe sim, agora diz. - exigiu como sempre fazia na escola, e a minha reação foi encolher os ombros como eu sempre fazia na época da escola.

- Diz logo Eliot. - meu melhor amigo também exigiu.

- É, ela é bonita. Tem um sorriso bonito, um cabelo legal e o sorriso dela é lindo. - digo por fim para que eles me deixem e paz e deixem o assunto vizinha morrer.

- Hum... sorriso lindo. - disse Summer de um jeito  implicante.

Tentei ignorá-la, mas como de costume não consegui. Summer as vezes me tirava do sério e conseguia me intimidar.

- E daí, milhares de mulheres tem um sorriso lindo. - respondo encolhendo os ombros.

- Mas não é do seu feitio elogiar o sorriso delas com essa cara de bocó. - Tom comentou pegando uma fatia de pizza - Não acredito que já esqueceu a minha irmã. Não que eu esteja reclamando, acho bom você seguir em frente, mas poderia ter demorado mais sabe. Como uns três ou cinco.

- Meses? - Summer indagou.

- Não, anos. - se eu não tivesse engasgado, teria rido com toda certeza.

- Como assim seguir em frente? - digo horrorizado - Eu estou bem assim e não quero ter outro relacionamento nunca mais. E mais, é muito cedo pra isso!

- Você é bem controverso. - ele respondeu ao franzir a testa - Primeiro diz que não quer ter mais relacionamentos e na mesma a frase diz que é muito cedo pra isso. Quem te intende?

- Com certeza não vocês.

- Relaxa Eliot, o Tom está apenas brincando. E você está certo ao pensar que é muito cedo pra isso. Mas não tem problema em se atrair por outra pessoa. - Summer comentou colocando uma batatinha na boca - Mas está sendo precipitado ao dizer que não quer mais ter um relacionamento, sabe que isso não vai acontecer. Um dia você vai encontrar alguém e esse alguém vai ser a metade do seu coração.

Um Presente Chamado Mary ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora