Epílogo

722 73 51
                                    

O teatro aos poucos ia enchendo e eu ficava ainda mais ansioso e impaciente por aquela apresentação. Meus olhos estavam fixos nas cortinas vermelhas fechadas do palco esperando que as luzes se apagassem e as cortinas se abrissem.

- Relaxa. - Celine pediu entrelaçando nossos dedos me fazendo olhar para ela que sorrir de forma amável. Ahh, aquele sorriso, eu nunca me cansaria de dizer o quão lindo ele era e quão mais calmo eu me sentia ao vê-lo - Ela vai se sair bem. - prometeu me dando um beijo e nessa hora as luzes caem e as cortinas são abertas. 

Meus olhos se fixam no palco e vejo Mary atravessá-lo como se estivesse flutuando em nuvens indo em direção ao piano. Ao se sentar, como sempre, ela olhou para as teclas e mesmo longe eu pude vê-la em minha cabeça fechar os olhos. E então uma música suave encheu todo o ambiente me hipnotizando completamente. 

Mary... minha garotinha já estava grande com seus quinze anos, olhar sonhador e sorriso, quando sorria, bonito e encantador. Tão linda e tão cheia de vida. Às vezes tinha dias difíceis, mas esses eram raros, pois agora ela tinha dias fáceis regados a felicidade. Ela ainda era uma garota de poucas palavras, mas que com o passar dos anos tornou-se mais aberta e falava mais. Estava mais comunicativa e mais contente. Bear ainda era seu ponto de paz e ainda dormia com ela, ele ainda era o único que poderia abraçá-la sem causar nenhum desconforto e era seu grande companheiro. Ele, Alison, Viola, Miguel e Camille, que com passar do tempo também acabou arranjando um espaço em seu mundo. Mundo esse que ficaria mais colorido de acordo com ela com a chegada do bebê que viria ao mundo em pouco mais de quatro semanas. 

Minha mão descansou na barriga de Celine e senti Robbie se mexer. Sim, eu pedi a Celine que o bebê tivesse o nome do meu irmão numa singela homenagem. Eu poderia não tê-lo conhecido, mas ele era um bom homem e morreu como um herói e sobre tudo me deixou um magnifico e belo presente; Mary... ela era tão especial e não só por ser autista, não, isso era apenas um detalhe. Mary era especial por muitos motivos e um deles é iluminar o meu mundo de forma linda e graciosa. Eu amo aquela garota como se ela fosse minha e de certa forma ela é. 

Ela é meu presente, é alguém que eu prometi amar e cuidar com a minha vida e sempre será. 

Mary... minha doce Mary.

Um Presente Chamado Mary ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora