Capítulo 3

806 67 2
                                    

Nora Miller

-//-

Esse mês eu nem precisei fazer o teste, minha menstruação desceu levando consigo as minhas esperanças de estar grávida.

- Mulheres grávidas também menstruam. - Danna diz tentando me animar. 

Suspiro de um jeito triste e ajeito a toalha de uma das mesas do salão. Estávamos nós duas arrumando o salão do segundo andar, enquanto os outros estavam ocupados no pré-preparo do almoço e ajeitando o salão do andar debaixo.

- Eu mesma menstruei até os quatro meses de gravidez lembra? - questionou fazendo-me assentir - Até ficamos surpresas.

- Eu sei Danna, e já fiz o teste. Eu não estou grávida. - digo totalmente frustrada.

Aquilo era uma droga, estávamos tentando a quase um ano e nada. Estava dando a entender que algo estava errado, ou comigo ou com Eliot.

- O que pretende fazer? - perguntou em um tom baixo de jeito delicado.

- Marquei uma consulta com o meu ginecologista para hoje. Vai comigo? - normalmente eu pediria para Elisa, mas não queria que ela comentasse nada com o Thomas.

Sei que Elisa não diria nada, mas era melhor prevenir do que remediar.

- Vou sim. Que horas? Preciso ligar para Mad para avisar que eu não vou poder buscá-la na aula de natação.

- Não quero atrapalhar a rotina de ninguém.

- Não vai atrapalhar nada. - ela responde - Mad está ficando independente e não gosto de prende-lá demais. Não sou igual ao seu irmão. - o alfinetou pegando o celular - Ele só vai conseguir chateá-la e ficar no pior lado dela com essa atitude.

- O marido é seu, não reclame comigo. Quem decidiu casar com ele foi você, não eu. - digo lavando as minhas mãos.

Eu conhecia bem os irmãos que eu tinha e sabia como James era. Na verdade ele se provou pior do que Thomas no quesito ser pai super protetor e chato. Nem mesmo o meu pai era assim e olha que o meu pai era ciumento comigo, não nível do James é claro.

- Eu sei, não me arrependo disso. Sabe que eu o amo. - comentou toda boba com um sorriso apaixonado.

Sorrio para ela que volta a atenção para o telefone.

Depois de ligar para Madeleine, ela me ajudou a terminar de arrumar o salão.

O movimento como sempre fora grande. E quando o último cliente saiu peguei minha bolsa e fui até a cozinha chamar Danna.

- Vamos?

- Sim. Só vou pegar a minha bolsa. Avisa a Elisa. - assinto e vou falar com a minha outra cunhada.

- Elisa, eu e à Danna vamos sair.

- Ok. - respondeu sem muito interesse. O que eu mais gostava em Elisa, era que ela não era intrometida. Não perguntava para onde iríamos quando saíamos, ela respeitava o nosso espaço.

Resumindo ela não era como Danielle. Mas se a minha prima não fosse assim, ela não séria a Danielle que eu conheço.

- Vocês vão voltar?

Um Presente Chamado Mary ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora