Capítulo 8

693 65 9
                                    

Nora Miller

-//-

Abri os olhos com a velha e conhecida melancolia. Desliguei o despertador e me sentei na cama do quarto de hospedes da casa de James e Danna. 

Estava morando com eles desde que terminei com Eliot e só de pensar nele, senti vontade de chorar. Engoli o nó que se formou na minha garganta e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal.

Minha rotina tornou-se isso, acordar, fazer minha higiene pessoal, ir trabalhar, voltar e sentir-me melancólica enquanto observava a felicidade do meu irmão. Era tão triste viver assim, mas eu não podia fazer nada, não podeira prender Eliot a mim sabendo dos planos dele que eu não posso realizar.

Toco meu ventre e me sinto ainda pior. Eu nunca serei mãe, aquilo era horrível. Como a vida é injusta. Pensei já em lágrimas. Levei um certo tempo para me acalmar. Coloquei um sorriso no rosto e deixei o quarto.

James passou por mim com o celular na orelha e Bruce no colo. Ele falava em um tom baixo com alguém fazendo de tudo para não acordar a criança que parecia um anjinho dormindo.

- Quer que eu o pegue? - ofereço em um tom de voz baixo e ele apenas acena e me entrega o pequeno. Meu irmão seguiu pelo corredor enquanto fiquei ali por alguns segundos com o queixo apoiado na cabeça de Bruce sentindo a dor se espalhar pelo meu peito por saber que eu nuca teria aquilo.

- Tia Nora? - Mad me chamou fazendo-me engolir o nó que se formou na minha garganta. Respirei fundo e reprimi a vontade de chorar. Abri um caloroso, porém falso sorriso e olhei para minha sobrinha.

- Oi Mad. Bom dia. - ela estuda o meu rosto por um breve momento e se aproxima de mim.

- Está tudo bem? - olho para garota na minha frente que estuda o meu rosto com preocupação.

- Por quê não estaria? - indago tetando ao máximo parecer normal.

- Você parece triste. - comentou passando a mão pelo cabelo castanho do meu sobrinho.

- É uma segunda de manhã Madeleine, quem em sã consciência acorda feliz em uma manhã de segunda-feira?

- Uma pessoa de bem com a vida? - respondeu dando de ombros - Mas...

- Vamos descer, se não você vai se atrasar. - falo já me afastando dela.

Mad assim como os meu outros três sobrinhos, era bem observadora. Ela sabia quando havia algo de errado, sabia quando alguém estava mentindo ou tentando enganá-la. As vezes acho que ela aprendeu isso ser assim com o Adam. Apesar de passar mais tempo com Ava, Mad tinha algumas peculiaridades bem parecidas com as de Adam. Era quieta como ele, mas não tanto, ao contrário dele, ela falava com todos mesmo as pessoas que não conhecia. Era muito observadora, era tão nerd quanto meu sobrinho. Prova disso era que quando ia para casa de Thomas, as vezes preferia jogar um jogo de RPG ou ler um quadrinho com ele do que ficar com Ava.

Fomos para cozinha onde encontramos James ainda ao telefone, só que dessa vez ele anotava algo em um papel, enquanto Danna estava ocupada fazendo o café.

- Escuta Clair, diga ao Senhor Morrison que o encontrarei na hora do almoço. - James falou largando a caneta no balcão - Sim, sei. Ok. Até. - então ele desligou e suspirou - Eu odeio esse trabalho.

Um Presente Chamado Mary ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora