Nora Miller
-//-
Era triste e ao mesmo tempo melancólico me despedir do restaurante.
Aquele lugar era um sonho realizado, um sonho de três mulheres totalmente diferentes com gostos diferentes que combinava perfeitamente. Pela última vez preparei o menu ao lado de Elisa e chefiei a cozinha que tanto amava.
Olhei para cada uma daquelas pessoas que estiveram conosco desde o início. Fabrizzio que depois da minha partida comandaria minha praça, era meu ajudante pela última vez.
- Você não parece muito feliz em sair. - ele comentou refogando o arroz que preparava.
- Eu estou feliz em ir, só que deixar esse lugar doí.
- Eu entendo. Prometo que vou cuidar da sua praça até você voltar.
Aí estava um problema, eu não tinha previsão de volta. Estava indo pra deixar tudo o que me prendia a esse lugar a dor que eu sentia, queria deixar tudo, absolutamente tudo para trás.
- Eu sei que você vai fazer um bom trabalho. - digo tentando desviar o caminho daquela conversa.
- Eu vou tentar.
- Você vai conseguir.
A conversa morreu ali, só trocávamos palavras na hora de pedir algum ingrediente ou passar os pratos. O que era estranho já que a conversa rolava solta entre nós.
Por fim a corrida do almoço terminou e era a nossa vez de almoçar. Os ajudantes prepararam o almoço e como sempre estava mais que aprovado.
- Como vocês sabiam que a Nora queria Bife com batata frita? - Danna perguntou.
- Ela nos disse. - Joy respondeu pegando uma taça de vinho - Pro meu último dia aqui quero bife com batata frita e muita cebola. Caprichem. - ela me imitou dando a mesma piscadela que eu.
- E você deixou eles fazerem o que eu queria sem dizer algo façam o que vocês quiserem? - pergunto a Elisa que parecia muito feliz comendo bife acebolado.
- Melhor bife do que peru. - ela comentou antes de comer sua batata. Danna riu enquanto eu bufei.
- Não está em época de peru.
- Lembra que janeiro também não é época e Fabrizzio arranjou um?
- Eu já pedi desculpa. - Frabrizzio falou lembrando do fatídico dia.
Ele apareceu com um peru e resolveu assá-lo para servir para todos nós. O problema é que desde a gravidez de Alison o cheiro do peru enjoa Elisa. Ela mal entrou na cozinha e deu meia volta ao sentir o cheiro que passou a dar ânsia de vomito nela.
- Relaxa Fabrizzio, só avisa antes. - pediu antes de dar uma garfada na comida.
- Sim, sem a Nora aqui sou eu quem vai ter que socorrê-la no banheiro. - Danna comentou fingindo pesar o que fez Elisa revirar os olhos.
- Do jeito que você é vai entrar em pânico. - comento fazendo com que ela protestasse.
- Eu não entro em pânico! E devo te lembrar que daquela vez eu só entrei em pânico porque ela ficou muito pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
Roman d'amourA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...