Capítulo 50

487 66 15
                                    

Eliot Rollins
-//-

- A Nora voltou. - Miguel soltou a bomba enquanto jantávamos. Era uma noite de sexta e só estávamos nós dois jantando. Mary estava na cama e Celine foi a um encontro com suas amigas. Por alguns segundos olho para ele como se dissesse que não o ouvi esperando que ele repetisse - Eu disse que a Nora voltou.

- Ahh. Ok. - respondo ao voltar a comer. Senti seus olhos me observarem de forma cautelosa e me preparei para o que viria.

- Você está bem com isso? - perguntou estranhamente cauteloso, muito diferente do meu garoto.

- Por que não estaria? - indago olhando para ele - Nova York é a casa dela, algum dia ela voltaria. 

Ele nada respondeu, apenas me olhou e assentiu. A conversa morreu ali, mas as palavras Nora Voltou ficaram na minha cabeça pelo restante da noite até Celine chegar com aquele sorriso bonito e me narrar a loucura que foi a sua noite.

-//-

O sábado foi bem tranquilo e noite deixei Mary aos cuidados de Celine para ir encontrar Thomas e Summer. 

Fazia um tempo que eu não tinha um momento só para mim e Celine insistiu que eu fosse alegando que tudo ficaria bem e é claro Miguel mostrou todo seu apoio. Fui o primeiro a chegar a lanchonete. 

Geralmente as pessoas marcavam em um bar, mas Thomas não bebia, não mais e eu e Summer mais do que o apoiávamos. É claro que às vezes bebíamos uma cerveja, mas era algo bem ocasional mesmo.

Enquanto esperava os dois acabei pedindo algumas batatas e troquei algumas mensagens com Celine.

- Oi, desculpa a demora. Sai tarde da boutique e tive que passar em casa. - Summer justificou colocando a bolsa ao seu lado no banco - Somos só nós dois?

- Nós três. - digo assim que avisto Thomas entrar na lanchonete com um sorriso tenso no rosto - Lá vem bomba.

- Elisa está grávida? - Summer disse num tom de aposta.

- Não, o sorriso estaria maior e radiante. 

- Oi, desculpa a demora. Tive que arranjar uma babá de última hora. - ele comentou se sentando ao lado de Summer.

- O que aconteceu com a Danielle? - Summer perguntou pegando uma das minhas batatas e eu pouco liguei.

- Hospital.

- Por que? - pergunto preocupado.

- Ela caiu. - respondeu de forma vaga e tanto eu quanto Summer o olhamos irritado por não dar a informação completa - Queda de pressão.

- Ela está grávida não está? - Summer conclui e ele nos olha em pânico.

- Eu não disse nada a vocês.

- Por que é um segredo? - questiono num claro tom de curiosidade.

- Porque ela quer contar primeiro ao Harry e ele está em Londres resolvendo um assunto com a ex.

- Mas ela contou pra Elisa que contou pra você. - Summer mais uma vez concluiu e Thomas fez uma careta.

- Não exatamente. Elisa não me contou até o Adam ligar pra ela desesperado porque a Danny caiu e se machucou, então ela me ligou e me mandou levar a Danielle pro hospital mesmo que Danny retrucasse. Eu não entendi porque até a Danielle me contar que estava grávida, mas que eu não podia contar a ninguém muito menos ao Harry porque ela queria contar...

Um Presente Chamado Mary ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora