Eliot Rollins
-//-Eu odeio acordar cedo.
Tinha uma comunidade no Orkut chamada eu odeio acordar cedo e às vezes eu me identificava com essa comunidade e hoje era um desses dias.
Acordei indisposto e mau humorado e o pior estava chovendo e eu odeio ir trabalhar em dias chuvosos. E é claro que eu precisava disfarçar meu humor para não mudar o da Mary, aprendi que quando eu me irritava parecia que isso passava pra ela porque ela ficava super agitada.
- Bom dia Eliot.
- Oi Rose.
- Por que este mal humor logo de manhã? Celine brigou com você?
- O que? Não, estamos bem, eu só... não sei. Só acordei assim. Queria estar dormindo. - respondi dando de ombros.
- Uhm um daqueles dias. - ela comentou - Come alguma coisa pra vê se melhora.
- Eu duvido que comida me ajude, não sou o Miguel.
- Então não posso te ajudar. - ela respondeu preparando a lancheira da Mary. A batida na porta e o latido de Bear indicava que Celine estava ali, uma parte de mim ficou muito feliz por ela ter chegado, mas eu ainda sentia esse humor feio.
- Oi Celine.
- Celine? - ela falou meio confusa.
- Ele está de mau humor. - Rose falou me entregando um copo térmico - Boa sorte em tentar mudar esse humor dele.
- Rose! Eu estou aqui e só a presença da Celine já é algo bom. - digo dando espaço pra minha namorada entrar. Ela me dá um selinho e eu me sinto melhor.
- Só vim deixar o Bear.
- Quer carona?
- Adoraria, mas tenho que correr e encontrar a minha irmã. Vai ser muito contra mão para você. - explicou alisando meu terno - Tenha um bom dia Eliot. - ela me deu um beijo, mas foi tão rápido que já senti a falta dela - Tchau.
- Tchau Cel.
E o meu humor melhorou.
-//-
O resto da manhã foi bem corrida, mas eu estava bem com isso e estava no meu normal.
Depois de me despedir de um cliente decidi que já era hora da pausa. Peguei o hábito de almoçar em casa com a Mary, mas como a senhora Grayson explicou eu não poderia prendê-la a uma rotina e mesmo sendo uma segunda-feira, ainda era um dia corrido e eu tinha que ir encontrar um cliente em meio hora e a uma em ponto estar no tribunal.
Tanta coisa para fazer e eu só sou um.
Resolvi comer no restaurante da esquina, Juliete, a sempre e simpática atendente sorriu para mim assim que eu entrei.
- Senhor Rollins! Vai pedir o de sempre?
- Sim. Por favor. Como vai o seu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
RomansaA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...