Nora Miller
-//-
Havia algo muito estranho acontecendo e eu não sabia o que era.
Depois que Elisa saiu do nada dizendo que precisava ir para casa sem nenhum motivo aparente Danna e eu nos entre olhamos perguntando uma a outra se sabia o que estava acontecendo.
A atitude dela acionava um alarme na minha cabeça que apitava quando algo estava acontecendo com o Thomas ou com as crianças. Elisa sabia muito bem esconder um segredo, se ela conseguiu esconder por cinco meses a gravidez de Alison conseguiria esconder qualquer coisa, mas a forma alarmada como ela saiu daqui me preocupou e não foi só a mim, mas à Danna também.
- Você acha que aconteceu alguma coisa com o Adam? - ela me perguntou preocupada.
Nossos pensamentos quando acontecia algo do tipo sempre, sempre iam primeiro em direção ao meu sobrinho. O medo do câncer dele voltar nos assustava e assustava muito. Adam sempre fazia um checape anual para ter certeza de que nada estava errado e fizera o último a algumas semanas, até então nem Elisa e nem Thomas comentaram sobre o exame e aquilo nos alarmou.
- Acho que eles nos diriam se o exame tivesse mostrado algo. - comento tentando me convencer e a ela também.
- Estamos falando da Elisa, ela conseguiu esconder uma gravidez por cinco meses podeira nos esconder isso se o Adam pedisse e o Thomas também.
Olho para ela com uma expressão debochada e cruzo os braços.
- Está dizendo que o Thomas conseguiria esconder algo assim da gente? O Thomas meu irmão? - ela revira os olhos e volta a atenção para os doces.
- Você está certa, Thomas não sabe guardar segredo. Não com esse tipo de assunto.
- Estou sempre certa, eu vou descer agora. Quando a Chefe não está quem comanda sou eu.
- Verdade, só não tente fazer os pratos da Elisa, você sabe que não ficam tão saborosos quanto os dela. - olho totalmente ofendida para ela que rir da minha cara - Hey Nora, é bom ter um pouquinho de você de volta.
Era bom estar de volta.
Dou um pequeno sorriso e desço para terminar o cardápio.
Já passava das seis quando Elisa ligou perguntando se havia deixado o celular por aqui. Dei uma rápida olhada pela cozinha e vi o aparelho ainda na carga.
- Está aqui sim, eu levo pra você. - não deixo nem ela rebater e desligo. Se havia algo de errado acontecendo aquele celular seria uma ótimo motivo de ir até lá e saber de fato se estava tudo bem.
Deixei Danna avisada e ela me desejou boa sorte e pediu por informações assim que eu conseguisse. Ela estava realmente preocupada, também não havia como estar.
Elisa saiu daqui esquisita e parecia que algo sério havia acontecido.
Só espero que não seja nada com o Adam ou com às meninas.
O caminho até o prédio deles foi bem rápido. O restaurante não ficava longe do local, era ótimo para Elisa e até para mim. Só que para Danna nem tanto já que ela e James moravam em Manhattan, até porque para ele era melhor por causa da empresa e porque ficava próximo aos nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
RomanceA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...