Capítulo 52

437 63 19
                                    

Eliot Rollins

-//-

Hoje era um daqueles dias corridos em que eu não tenho tempo pra nada muito menos pra comer. Fiquei horas preso no tribunal com uma cliente que tentava há quase um ano o divorcio, mas tem homem que é tão sem noção e cheio de si que nem o marido em questão que insistia em não dar.

Depois de quase quatro horas, algumas ameaças e a benevolência da Juíza Watson, finalmente conseguimos o divorcio e a minha cliente não parou de chorar.

Graças a Deus que eu sou o tipo de homem que sabe muito bem o que fazer quando uma mulher chora. Crescer enfurnado no salão com a minha mãe serviu bem mais além de saber fazer cabelo. Depois de vários obrigados e não há de que deixei minha cliente e voltei para o escritório, é claro isso não estava nos meus planos, eu precisava começar a pesquisar presentes para o aniversário de Thomas que seria daqui a uma semana e ainda tinha o meu encontro com Celine. Iríamos ao que ela disse ser o melhor restaurante de comida mexicana de todos os tempos e eu estava super animado para comer tacos.

Parecia até bobo.

Revisei o caso de um dos estagiários e outro me trouxe mais um. O cliente que eu estava esperando entrou e nós conversamos sobre o que apresentaríamos na segunda-feira. Ele estava nervoso, mas eu garanti que tudo daria certo e depois de nos despedir ele saiu e eu recolhi as minhas coisas, desliguei a luz e sai.

Dei uma olhada no relógio e vi que tinha alguns minutos para procurar um bom presente para Thomas. O problema era que ele tinha de tudo e eu não tinha ideia. Com o celular em mãos ligo para ele que logo atende.

- O que você quer de aniversário? - pergunto ignorando o seu alô.

- Qualquer coisas que você me dê será bom.

- Corta essa Thomas, ano passado te dei um relógio, diga-se de passagem caro e bonito e você fez uma careta.

- Era o terceiro relógio que eu ganhava naquele dia. Tive a impressão de que eu não era nem um pouco pontual.

- Diz logo o que você quer. Eu tenho um encontro com a minha namorada e a minha agenda pra próxima semana está lotada de compromissos com alguns clientes.

- Sim, porque seus clientes são mais importantes do que eu. - e ele ainda me pergunta porque as pessoas tem essa impressão de sermos um casal.

- Não são, mas eu preciso alimentar minha sobrinha, o Miguel e comprar alguns petiscos pro Bear. Ah e mimar minha namorada também entra na lista. Mas agora sem mais enrolação me diz o que você quer, eu não me importo de comprar ou fazer.

- Tudo bem, mas foi você quem pediu. Queria um autografo da Dolly Parton.

Essa seria difícil, mas não impossível.

- Vou ver o que posso fazer. Tc...

- Espera. Ava quer falar com você. - ele passou o telefone e esperei de forma paciente Ava falar - Tio Eliot, desculpa te fazer esperar. Tudo bem?

- Sim e você o seu cotovelo?

- Melhor. Então, eu estou organizando uma festa surpresa pro papai no sábado da semana que vem e como você é uma pessoa muito importante na vida dele.

Um Presente Chamado Mary ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora