Eliot Rollins
-//-
Minha vida estava finalmente voltando aos eixos, e não fora tão difícil quanto achei que seria.
Acho que depois de tanto chafurdar da dor de ter sido largado, por mais que seguir em frente fosse difícil, não seria impossível.
Como prometido fiquei com Summer e sua família até Danielle me conseguir um apartamento novo. E não demorou muito, já que eu não sou um cara muito exigente. Pra mim um apartamento perto do trabalho com um quarto, sala, cozinha e banheiro já estava ótimo e Danielle conseguiu mais do que isso, porque até um escritório tinha.
- Como você pode ter tanta pouca coisa? - Harry indagou colocando uma caixa cheia de livros de direito em cima do balcão da cozinha - E o que tem nessa caixa pra ser tão pesada? - pergunta e logo a abro para que ele veja o conteúdo dela.
- Eu sou homem cara, só tenho roupa e poucos objetos. A maioria das coisas que eu tinha no antigo ape era do Miguel e da Nora. - só em pensar nos dois sinto uma dor no peito e vendo isso Harry logo tenta me distrair.
- Certo, vamos comprar coisas maneiras pra você. - ele falou pegando uma caixa, outra com livros dos braços de David - Coisas que não sejam livros. - acrescentou.
- Do que estamos falando? - Thomas perguntou encostando minha mala na parede.
- Que o Eliot precisa de alguns itens para o novo apartamento, isso inclui TV e algum video game. - falou como se fizesse uma rápida lista mental.
- Nossa, a convivência com a Danielle te fez ganhar algumas das características dela. - Chris comentou olhando para as poucas caixas - Mas eu concordo com ele, você não tem quase nada aqui. Nem mobília você tem. - ele apontou o que era obvio.
- A questão correta é como a Danielle deixou isso passar? - Harry perguntou como se aquilo o abismasse e eu não duvidava que ele tenha ficado abismado mesmo.
- Eu disse que veria tudo isso depois, queria dar o meu toque as coisas sabe. E à Danny pode exagerar.
- Primeiro, a única pessoa que pode dizer que ela é exagerada sou eu. - Harry falou fazendo-nos rir - E segundo ela faria tudo para te deixar confortável e que tudo tivesse a sua cara.
- Típico da Danielle. - Thomas comentou tirando as chaves do bolso - Agora rapazes vamos as compras.
Adam que acabara de entrar na cozinha gemeu com a ideiam ação imitada por Dustin, Dylan e Jimmy que logo reclamaram.
-//-
Ter um bando de marmanjos fazendo compras em conjunto era algo bem engraçado. Diferente das mulheres nós não somos muito detalhistas, se nos deixa confortável está bom e fora com esse pensamento que testei todas as camas do estoque daquela loja.
- Essa está ótima. - falei para o atendente que assentiu.
- Ótima escolha Senhor.
- Será que podem entregar hoje? Acabei de me mudar. - anunciei ganhando um aceno positivo.
- Claro Senhor. Só precisamos dos seus dados e do endereço. - a rapaz falou e logo acenei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
RomanceA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...