Nora Miller
-//-
Totalmente sem chão e com o coração apertado deixei o apartamento.
E ao chegar nas portas do elevador, tive a súbita vontade de voltar atrás e correr para os braços de Eliot te pedindo perdão por mentir. Mas me mantive firme e repeti pra mim mesma que aquilo foi o melhor para nós dois.
Na garagem coloquei as minhas malas no carro e aos prantos dirigi até a casa de James.
Eu até iria para casa de Thomas, mas seria justamente o meu irmão que Eliot procuraria e Thomas me questionaria de forma persistente o por quê de ter deixado Eliot e aquela era uma pergunta que eu não queria responder.
Ao chegar a casa de James sou recepcionada por Mad que abriu a porta e me olhou confusa e preocupada por me ver chorando.
- Tia Nora você está bem? O que aconteceu? Por quê você está chorando? - ela questionou preocupada enquanto me dava espaço para entrar.
- Onde está à Danna?- pergunto com a voz embargada tentando ser o mais firme possível, mas sinto que eu falhei completamente.
- Mãe! - Madeleine gritou e em poucos segundos Danna apareceu com Bruce no colo.
- Nora o que aconteceu? - Danna perguntou assim que me viu e corri para abraçá-la. Com Bruce nos seus braços ela me abraçou apertado e chorei em seu ombro.
- Eu o deixei. - digo apenas para ela ouvir.
- Nora...
- Eu precisava. - continuo dizer baixinho sentindo-me péssima com tudo aquilo - Não posso prendê-lo a mim.
- Por favor se acalma. - ela pediu se afastando de mim - Mad leva o seu irmão lá pra cima. Eu vou dar uma voltas com a sua tia.
- Tá bom. - minha sobrinha responde meio confusa ao pegar o irmão dos braços da mãe.
Danna me levou até um parque próximo a sua casa e nos sentamos em um dos bancos.
- Por favor me diz que você não terminou com o Eliot por causa da notícia. - ela pede esfregando as minhas costas. Nesse momento começo a chorar fazendo-a suspirar - Nora...
- Eu precisava fazer isso Danna. Eu não posso prendê-lo a mim. - digo em meio a lágrimas. Ela ficou em silêncio tentando sem muito sucesso me consolar enquanto eu continuava a chorar - Dói tanto Danna. Doeu tanto vê-lo sofrer, eu me senti péssima. - confesso com o coração apertado lembrando-me da dor que eu vi no rosto dele - Ele ficou sem chão, estava chorando Danna. Eu fiz o Eliot chorar.
E aquilo era o que mais me doía, ter feito o Eliot chorar. Aquele homem sorridente e de bem com a vida, que sempre me faz rir e me fez muito feliz estava chorando, sofrendo por minha causa e aquilo era devastador.
- Ele está sofrendo por minha culpa. Por minha culpa. - me lamentei odiando-me por aquilo. Eliot está sofrendo por minha causa. Eu o deixei de coração partido, frustrei os seus sonhos e lhe causei uma enorme dor - Danna por quê isso tinha que acontecer comigo?! Por quê tinha que ter acontecido com nós dois?! Eu o amo Danna. O amo!
Danna passou a mão pelo meu rosto e afagou os meus cabelos.
- Se você o ama vai até ele e lute pelo amor de vocês. Eliot não vai se importar se você pode ou não ter filhos. Ele te ama assim como você o ama. - ela falou de forma gentil, mas aquelas palavras não me fariam mudar de ideia, eu não podia fazer isso com ele.
- E é justamente porque eu o amo que eu preciso deixá-lo ir. - e por mais que aquilo me doesse, era o certo ao meu ver a se fazer - Preciso deixar Eliot livre para viver sua vida e realizar todos os seus sonhos. E eu não sou essa pessoa. - digo com pesar. Meus soluços se intensificaram fazendo a minha garganta doer. Meu coração estava apertado e dolorido com tudo o que estava acontecendo comigo.
Eu e Danna ficamos no parque por um bom tempo até que o meu irmão apareceu com uma cara de preocupação.
- Nora o que aconteceu? Você está bem? - perguntou preocupado abaixando-se na minha frente. Fazia tanto tempo que James não se abaixava na minha frente e limpava meu rosto como fazia agora e ato me fez chorar ainda mais.
- Estou sim. - garanto com um pequeno sorriso, contudo sei que não fui convincente - Ligue para o Thomas e mande ele ver o Eliot.
- Por quê? - questionou curioso.
- Eu terminei com ele. - digo tentando parecer firme.
Ele me olhou surpreso e antes que abrisse a boca e perguntasse por quê? Danna limpou a garganta e depois do seu choque inicial ele ligou para Thomas contando-lhe que eu e Eliot havíamos terminado e que ele deveria ver como ele estava.
Assim que ele desligou, eu me levantei e caminhei para fora do parque com eles andando logo atrás.
Melancólica e a passos lentos voltei para casa do meu irmão e da minha cunhada.
Danna falou que iria preparar o quarto de hospedes e pediu para James me fazer companhia.
Eu particularmente queria ficar sozinha, mas James não me deixaria sozinha nem que se eu gritasse com ele.
Ele se sentou comigo no sofá e ligou a TV. Eu não estava prestando atenção no programa em questão, mas fingia estar enquanto minha mente vagava e ia direto para Eliot perguntando se ele estava bem.
E é claro que ele não estava. Conhecendo bem aquele homem sei que nesse momento ele está chorando e se perguntando o por quê daquilo tudo. E sabia também que ele estaria fazendo essas perguntas a Thomas que estaria um pouco desesperado e chateado por vê-lo assim, mas ficaria firme e tentaria consolá-lo da melhor maneira possível.
- Eu não sei porque você terminou com o Eliot e sei que você não quer me contar. - James falou com uma voz mansa - Mas saiba que eu estou aqui para o que precisar, inclusive desabafar. - olho para o meu irmão que me olhava de maneira terna e sorrio para ele que me abraça - Eu amo você Nora.
- Eu também amo você. - digo ao me aninhar em seu peito.
Aquilo era tudo o que eu precisava no momento, de um pouco de carinho e amor. E James me proporcionava isso sem nenhum problema.
Naquela noite olhando para janela do quarto e observando a chuva cair pensei em Eliot e desejei que ele estivesse bem. Que se recuperasse desse baque e dessa desilusão que eu o afligi e que reconstruísse a sua vida com alguém que pudesse realizar os seus sonhos. E infelizmente aquela pessoa não era eu.
N/A: Espero que tenha gostado. Desculpe por qualquer erro, beijos e até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
Roman d'amourA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...