Eliot Rollins
-//-Finalmente era sexta-feira, mas não era uma sexta-feira qualquer. Hoje era a sexta-feira que eu iria levar Celine ao cinema. Miguel havia topado em ficar com Mary e Bear e eu estava super animado por ver Star Wars! O melhor era que Celine compartilhava os mesmo gosto que eu.
Cara eu definitivamente estou apaixonado por essa mulher.
Meu telefone tocou e estranhei por ver que era Elisa.
- Oi Elisa. Tudo bem?
- Eliot, tudo sim. E você?
- Bem.
- Escuta, você pode ficar com a Alison hoje?
- Hoje?
- Sim, Tom está no hospital com Ava.
- Ava está bem? - pergunto com preocupação. O que era óbvio que não já que ela estava no hospital.
- Se machucou no karatê e o Tom acabou de levar ela. Adam está na casa do Noah e Danny com a mãe, então...
- Ah certo. Ela pode vim. - digo tentando não parecer desanimado.
- Obrigada Eliot. Vou deixar ela ai e ir para o restaurante. Se hoje não tivesse uma reserva importante eu...
- Não precisa justificar Elisa. Está tudo bem. - garanto sabendo muito bem que se não fosse muito importante e que ela e Danna estavam fazendo malabarismo sem Nora ela ficaria com Alison ou acompanharia Ava no hospital.
- Obrigada Eliot.
- Nada. Me mantenha informado sobre a Ava.
- Pode deixar. Passo ai me quinze minutos.
- Estarei esperando. - desligo o telefone e suspiro meio chateado. Eu realmente amava ficar com os meus sobrinhos, mas queria tanto sair com Celine.
- Velho. Celine está aqui. - Miguel avisa entrando no meu quarto - Que cara é essa?
- Cara de alguém que teve os planos mudados de última hora. - respondo ao passar por ele que franziu a testa em confusão.
Ao entrar na sala vejo Celine em pé de frente para Mary que acariciava os pelos de Bear, ao me ver ela sorriu e dei um sorriso fraco em troca.
- Um minuto MaryMary! - Celine pede vindo em minha direção - O que foi amor?
- Cel, sinto muito. O cinema furou. Elisa me ligou agora e perguntou se eu poderia ficar a Ally. Tom está no hospital com Ava, ela se machucou no karatê e não tem como deixar o Miguel sozinho com as duas.
- Ava está bem? - ela perguntou realmente preocupada.
- Acho que sim, Elisa ia pedir a Thomas para me avisar.
- Velho pode ir, eu me viro. - Miguel garantiu.
- Melhor não Miguel.
- Eu posso cuidar das duas, não tem segredo nisso.
- Não sei não Miguel, uma coisa é a Mary outra completamente diferente é a Alison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Chamado Mary ✔
Lãng mạnA vida de Eliot Rolins era perfeita, ou assim ele achava que era até que de repente as coisas mudaram e Nora Miller, sua namorada, o deixou sem mais nem menos, Miguel decidiu trancar a faculdade e ele descobriu que o seu pai, o homem responsável por...