𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

16.1K 702 264
                                    

pov Giana

Acordo, faço minhas H.P e fico sentada mexendo no celular com o meu roupão da Gucci, ir pra faculdade hoje e lidar com novos bolsistas vai ser entediante, sempre o mesmo mimimi de querer sentar junto com o meu grupinho.

- JULIANA!! - Grito a empregada que logo vem correndo. Juliana é a empregada da família desde quando eu tinha 6 anos, também já foi minha babá e agora é a babá do meu irmão caçula Nicolas.

Ju- Oi senhorita Giana, no que posso ajudar? - diz após abrir a porta do quarto.

- Prepara minha banheira, e vê se aprende a bater na porta antes de abrir.

Ju - Desculpe - me. - fala indo em direção ao meu banheiro.

- Vamos ver que roupa eu vou hoje. -vou pro meu closet. - Eu preciso de um look não muito simples pra não parecer pobre mas também não muito escandaloso porque eu só iria pra faculdade.

- Esse é perfeito - pego o meu vestido preto no valor de oito mil reais, era um vestido preto básico porém elegante que fica colado no corpo.

- agora com que sapato eu vou._ falo observando a estante de sapatos e tênis. Escolhi meu tênis branco da Nike, não é muito caro mas é lindo, é um dos meus preferidos.

Ju- Pronto, seu banho de rosas já está pronto. -diz saindo do banheiro.

- Tá esperando o que? vaza. - falo da porta do closet, ela assentiu e saiu do quarto fechado a porta.

Tomei meu banho, vesti meu look de hoje, arrumei meu cabelo e pus minha tiara, minha argola e meu colar de pérolas. Arrumei minha bolsa que como sempre, eu levo meu gloss, meu carregador e meu fone.

Desço pra tomar meu café, estranhei vendo meu pai sentado na mesa lendo jornal, ele sempre não está em casa quando eu acordo, é sempre minha mãe ou minha irmã que me acompanha no café, mas dessa vez eles não estavam.

- Bom dia papai._ falo sentando na mesa.

Xxx - Bom dia minha filha, pronta pra faculdade?._ diz após perceber que eu estava ali.

- Não muito, sabe como é né...bolsistas novos, gente chata me enchendo o saco...não ter um carro pra ir dirigindo..._ ele começa a rir.

Xxx - Só não te dou um carro porque não quero que você saia matando todo mundo na rua.

- Mas pai...

Xxx - Quando você estiver mais responsabilidade talvez eu te dê um carro. _ diz levantando da mesa com o seu café.

- Cadê a mamãe? pensei que ela iria tomar café comigo.

Xxx - Sua mãe foi na joalheria dela, parece que teve um problema lá._Minha mãe é dona da joalheria mais famosa da cidade, todos as minhas jóias é claro... são de lá.

- Vou passar lá depois da faculdade. Meu pai se despediu de mim e eu comecei a tomar meu café, não demorou muito tempo e o motorista chegou, peguei minha bolsa e fui pro carro.
__________________________________________________

Notas finais:

Não revisei o capítulo então relevem qualquer tipo de erro.

Continua???

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora