CAPITULOS FINAIS
pov Lary
Já faz uma semana que a Giana está desaparecida, já fomos na polícia mas nenhuma pista até agora. Nem o carro dela foi encontrado.
Minha cabeça está em um turbilhão de pensamentos. Não saber se ela está bem tá me matando.
Não consigo dormir direito e nem comer. Sempre saio de moto por ai tentando encontrar pelo menos o carro.
Às meninas também estão ajudando, até o Lucas está desesperado atrás da Giana.
A minha mãe pediu demissão para o pai da gi, depois de ele não mostrar um pingo de preocupação pelo o sumiço da filha.
Não estou indo para a faculdade e pouco me importa se não vou passar na prova. Não consigo me concentrar em nada.
A maioria do tempo estamos na casa da Deise confortando ela. Está sendo difícil ver ela chorar e não querer nem comer, e estamos dando remédios para ela conseguir dormir.
Eu juro que se alguém fez mal pra minha mulher eu mato essa pessoa, meu sangue ferve de ódio toda vez que penso nisso.
Não aguento mais ficar sem notícias dela, me sentindo fraca ao ponto de não ter conseguido proteger a minha própria namorada. Eu poderia ter ido junto com ela naquela noite e isso tudo não estaria acontecendo.
Maitê - Lary..- ela estala os dedos perto do meu rosto me fazendo sair do transe.
- Fala.. - falei passando a mão no rosto.
Sofia - Vc precisa comer, por favor.
Olhei para o prato de comida a minha frente e respirei fundo antes de dar a primeira garfada.
Comendo por livre e espontânea pressão, não sinto fome há dias.
...
Depois de me forçarem a comer, fui obrigada a tomar banho frio. Eu sei que estou parecendo um zumbi mas ninguém merece tomar banho frio.
Desci para a sala, passei pela às meninas que estão assistindo tv com a minha mãe e fui para a varanda.
Sentei na cadeira de balanço e respirei fundo me segurando pra não chorar.
Flashback On (Cap 44)
Giana - Eu fico pensando, vc me aturou quando todo mundo queria me bater. Como conseguiu?
- Acredita que nem eu sei? Algo dentro de mim falava para não desistir de vc, mesmo tendo vontade de te socar.
Giana - Pelo menos estamos juntas hoje, e eu mudei.
- Contínua insuportável às vezes. Mas realmente, vc mudou muito e eu estou muito orgulhosa de ti pequena.
Giana - Eu te amo muito. Obrigada por não ter desistido de mim.
- Tu é a prova viva de que às pessoas mudam, se quiserem e se reconhecerem os erros. Eu te amo pra caralho Giana Mello.
Flashback off
Não deu pra controlar o choro desta vez.
Eu só quero pelo menos saber se ela está bem, se está viva. Eu não vou desistir de tentar encontra - lá, nem que eu tenha que rodar o mundo.
____________________
*Cap não revisado.
•Façam suas apostas de quem vai encontrar a Giana primeiro kkkkkkkk
101K AQUI E 170K NA EM UM INSTANTE, AMO VCS GOSTOSOS E GOSTOSAS🥰♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...