pov Lary
Giana- Já faz meia hora que estamos caminhando - reclama pela 826583 vez.
Sofia- Não faz tanto tempo assim, para de drama fresca- implica. Olho pra trás e vejo a Giana respirando fundo, começo a rir e ela me olha com os olhos cerrados.
Prof - Pronto, chegamos - diz parando em frente a um lago.
Maria- A gente andou esse tempo todo pra ver um lago? - rimos.
Nicole- Aí professor assim não dá - resmunga.
-- Vocês são chatas hein - falo e levo um tapa no braço pela a Maria.
Lucas- Quer ajuda princesa? - diz após ver a Giana tirando o sapato.
Giana- Quero sim, perdi a tarraxa do meu brinco...deve ter caído no lago, quer ir lá buscar não?
Prof- Giana Giana - rimos menos o Lucas.
-- O que viemos fazer aqui? - coloco a mão na cintura.
Giana- A pose da passivinha - diz rindo.
-- Passiva? - pergunto irônica.
Maria- A lary tem cara de tudo, menos de passiva.- Nicole concorda.
Giana- Porque ela não é, só estava zuando mesmo..- Sofia me olha e eu me faço de desentendida.
Lucas- Como você sabe? - pergunta desconfiado pra Giana.
Giana- Te interessa? - diz e eu seguro o riso.
Prof- Vamos acalmar os ânimos. Trouxe vocês aqui porque pensei que queriam tirar foto no lago.
Nicole- Eu acho que os mosquitos querem tirar foto comigo- diz enquanto espanta um mosquito.
-- Ele tem família Nicole, a mulher dele vai te bater - falo rindo.
Lucas- Pelo menos ela não é sapatão, menos mal.
Que vontade de jogar esse cara no lago e afundar a cabeça dele até morrer. ( A: Caralho KKKK)
-- Acho que você tá muito nervoso, quer nadar um pouco não?
Sofia- Laryssa..- segura o riso e vejo a expressão de raiva no rosto do Lucas.
Lucas- A sua sorte é que minha irmã gosta de você, se não eu te arrebentava - fala vindo em minha direção me encarando - Eu acabava com contigo - aponta pra minha cara.
-- Então vem - encaro de volta enfrentando ele.
Prof - Parou vocês dois - ele tira o Lucas de perto de mim - Sem brigas por favor, acho melhor voltarmos pro acampamento..
Nicole- Agora que ia ficar bom...- As meninas começam a rir.
Prof- Vamos logo - ele sai e seguimos eles.
[...]
Prof- Grupo 2 venham comigo - sai e os alunos que estavam no acampamento seguem ele.
Giana foi pra sua barraca com as meninas enquanto o Lucas ficou encostado em uma árvore me encarando.
Sofia- Ei - me faz olhar pra ela - não cai na provocação dele
-- Seu irmão é insuportável, por que ele teve que vir? - pergunto indignada e ela segura na minha mão.
Sofia- Eu não sei, acho que ele quer se reaproximar da Giana - diz cruzando nossos dedos.
Pronto, vou ter que aturar o Lucas tentando pegar a Giana de volta.
-- Se eu soubesse que esse cacete de acampamento iria ser assim eu teria evitado de vir...
Sofia- Mas aí você teria que fazer teste - ela coloca suas duas mãos no meu rosto - Relaxa tá legal? Só relaxa.
-- Vou tentar..- sorrio e ela retribuí.
Tô me sentindo uma idiota de estar transando com a Giana e iludindo ela. A Sofia é uma mina legal, não merece isso.
-- Podemos conversar depois? - ela arqueia uma sombrancelha.
Sofia- Parece ser sério - assinto - pode ser então..
Giana- Sem querer atrapalhar o casalzinho - me separei da Sofia e olhamos pra trás - A Nicole está te chamando Laryssa - diz seca.
É claro que eu sei que a Nicole não está me chamando, é só uma desculpa da Giana querer falar comigo sem que a Sofia desconfiasse.
Sofia- Ela não pode vir aqui? É só sair da barraca meu Deus.
Giana- Reclama com ela, eu não tenho nada haver com isso - essa garota consegue se fazer demais cara.
-- É melhor eu ir lá - Sofia fica na minha frente de costas pra Giana.
Sofia- Vou estar te esperando na minha barraca pra essa conversa..- ela coloca os braços em volta do meu pescoço. - te vejo depois? - assinto e ela me dá um selinho demorado.
Vejo a Giana revirar os olhos e fazer cara de nojo, seguro o riso quando a Sofia se afasta de mim e sai.
Giana- Precisamos conversar, agora! - ela sai me puxando pra barraca dela.
-- Isso aqui não é uma barraca, é uma casa não é possível - falo após entrar na barraca. Nicole estava dormindo e Maria parecia estar assistindo série no celular.
Giana- Lary...- olho pra ela e vejo sua expressão de raiva.
-- Tá puta né - ela assente cruzando os braços.
Giana- Primeiro o Lucas me enchendo o saco, segundo você não me dando atenção e terceiro aquele selinho nojento de você com aquela sonsa da Sofia.
Só comecei a rir com a ela explicando o porque de estar puta. Ela me dá um soco no braço e fica com a cara emburrada.
-- Eu vou conversar com a Sofia hoje, vou contar toda a verdade pra ela - Ela me olha surpresa.
Giana- Vai? - afirmo e ela abre um sorriso - Eu já estava cansada de ficar pegando você escondida dos outros - rimos.
-- Agora vem cá, que eu tô com saudades- puxo ela pra perto de mim colocando nossos corpos.
Giana- Podemos matar essa saudades hoje a noite, que tal? - diz com as nossas bocas a centímetros de distância.
-- Transar em um ambiente diferente? - ela assente com um sorriso malicioso no rosto - adorei isso...
Acabei com a distância de nossas bocas puxando ela pra um beijo quente. Minha mão estava na sua cintura mas logo teve seu destino para a bunda dela, apertando dando mais intensidade para o beijo. Ela arranha minha nuca enquanto sua língua passeia pela a minha boca. Pego ela no colo e suas pernas rodeiam minha cintura, coloco ela deitada em um canto e fecho a barraca. Volta a beijar a mesma e posiciono minha perna entre as suas.
Giana- Não faz isso..- diz ofegante após sair do beijo.
-- Isso o que? - me faço de sonsa.
Giana- Se você fizer vou ser obrigada a te castigar mais tarde..- dou um sorrisinho malicioso pra ela que logo é retribuído.
-- Estou interessada nesse castigo - pressiono meu joelho contra a intimidade da mesma fazendo ela soltar um gemido baixo.
Giana- Caralho...- diz baixo e eu a puxo pelo os cabelos dando início a outro beijo.
__________________________________________________Capítulo não revisado, relevem os erros 💛
Capítulo de madrugada pra quem não dorme cedo 😎✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...