💫Maratona surpresa 2/5 💫pov Lary
Cheguei em casa cansada, só deu tempo de tirar meu ténis e me jogar no sofá.
Caio - Olha só quem chegou. - ele aparece na sala todo arrumado. - Como foi no acampamento mana?
- Uma merda. - digo e ele franze o cenho. - queria não ter ido, só me causou problemas.
Caio - Problemas? - Assinto - Então não foi um acampamento bom.
- Pra onde você vai todo arrumado assim? - digo - tomou até banho. - rimos.
Caio - Vou sair com uma garota. - levanto do sofá surpresa. - Depois de tanto tempo.
Depois do antigo relacionamento do meu irmão ele nunca mais saiu com nenhuma menina e nem se interessava com isso. Sempre falava que era perca de tempo.
- Qual é o nome da menina que te fez sair de casa? Essa aí merece um prêmio.
O celular dele toca.
Caio - Tenho que ir, ja estou atrasado. - diz guardando o celular.
- Eu te levo de moto, só deixa eu ir la em cima pagar os capacetes.
Caio - Ta se achando com essa moto ai.
- Ta ligado que a mãe é braba. - rimos.
Subo e pego o capacete e a chave no meu quarto.
[...]
- Restaurante chique. - falo assim que paro a moto em frente, caio desce da moto e passa a mão no cabelo. - Arranjou uma velha é?
Caio - Deixa de ser idiota. - rimos - Vê se não atropela os outros com essa moto.
- A mãe pilota muito, relaxa ai.
Esperei ele entrar no restaurante por segurança, mentira, quem eu quero enganar? Eu tô é curiosa pra saber quem é essa menina. Vejo ele indo em direção a uma loira alta, não consigo ver o rosto dela mas parece ser bem bonita.
Fiquei parada observando eles até que meu celular começa a vibrar no bolso da calça.
Ligação on
- Fala Maitê, saudades de tu sapatão.
Maitê - também tô com saudades, fiquei sabendo que chegou do acampamento.
- Eu não te avisei que voltaria hoje porra?
Maitê - Avisou né mas vai saber.
- Está aonde que tá uma barulhada do cacete?
Maitê - No campo, vem pra cá, ta rolando uma partida de fut aqui.
- Que campo? No morro? - pergunto receosa.
Maitê - Esse mesmo, vai me dizer que está com medinho?
- Se liga ou - ela começa a rir - ja ja to chegando ai.
Maitê - Jae.
Ligação off
[...]
Voltar aqui depois de muito tempo é tão...estranho. Estaciono minha moto perto de uma lojinha aberta e tiro meu capacete, percebo que quando tiro todos me olham.
Xxx - Lary? - diz vindo em minha direção com um enorme sorriso no rosto. - quanto tempo garota.
- Eai Wl - nos abraçamos - faz tempo que não venho aqui mesmo.
Wl - O patrão ja sabe que tu está aqui? - reviro os olhos. - já percebi que não.
- Vai contar não né? Não quero ver ele.
Wl - esconder algo dele é foda, mas vou te dar essa moral.
- Valeu. - sorrimos. - tem que atualizar esse disfarce ai cara.
Wl - Tenho mesmo, depois passo no dj e deixo na regua. Mas e você? Tá fazendo o que aqui? Tu mesmo disse que odeia vir aqui.
- Ta tendo uma partida de fut no campo, posso não gostar aqui mas uma pelada eu não recuso.
Wl - Po eu to indo pra lá também, ja posso te fazer companhia, te guio igual aquelas caras lá que ajuda turista. - rio - bora?
- Vamo, no caminho você me conta o que está rolando.
Wl - Como assim? - olho para a aliança em seu dedo. - Ataa, porra mó doidera, você nem imagina quem é.
[...]
Chegamos no campo e já avistei a Maitê, ela fez um gesto pra irmos até ela.
Maitê - Pensei que não viria - diz me abraçando. - Não acredito que ele teve que ir te buscar.
- Ele não foi me buscar não - digo saindo do abraço. - esbarrei com ele.
Wl - Qual foi da tua Maitê? Me viu perto do bar e nem veio falar comigo, parecia até que eu era um estranho.
Maitê - Qual foi da minha? Cara tu estava com o Maycon, sabe que eu odeio aquele garoto.
- Sem tempo pra essa briguinha de vocês, vamos jogar ou não?
Maitê - Nem me conta do que aconteceu no acampamento, os de verdade eu sei quem são. - ela faz joinha com as mãos.
Wl - Não sabia que tu é escoteira lary. - eu a Maitê começamos a rir alto. - qual foi?
- Foi acampamento da faculdade cabeção. - dou um leve empurrão no ombro dele. - e você estava certa Maitê.
Maitê - Certa sobre o que?
- Sobre a Giana. - ela abre um sorriso e me dá um soco no braço. - caralho, pra que o soco?
Maitê- Eu te avisei, eu nunca erro meu deus. - ela coloca a mão na boca, tenho certeza que vai esfregar isso na minha cara até a minha morte.
Wl - Tô entendendo é mais nada. - ele cruza os braços. - vamo ir jogar logo que daqui a pouco tenho que voltar pro meu posto.
Entramos no campo e já tinha uns garotos aqui. Wl foi até eles pra desenrolar se podiamos jogar com eles. Após falar com os garotos ele faz um gesto chamando a gente pra perto.
Meu time é formado por eu, Maitê, Wl e dois outros garotos. O jogo ficou 0x0 por um bom tempo até que eu consigo fazer um gol.
Maitê - É PORRA - ela grita vendo que a bola entrou.
Corro em sua direção e comemoramos o gol como sempre igual ao CR7.
Escuto aplausos e olho para a entrada do campo.
Wl - Eu juro que não fui eu que contei. - diz de imadiato - aqui X9 é o que não falta.
Bate um desânimo quando eu vejo a última pessoa que eu queria encontrar aqui.
Xxx - Lindo o gol filha. - ele diz abrindo os braços vindo em minha direção.
Seus homens ficaram na porta de guarda, não respondo apenas olho pra Maitê que revira os olhos.
Eu não deveria ter vindo pra cá.
____________________________________________Capítulo não revisado, relevem os erros.
Tô com pouca criatividade então me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...