pov Lary
Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa antes de eu chegar só pelo o fato de a Maitê ter saido puta dali.
Até pq ela não gosta da Giana.
Acabei de me despedir das meninas e vou pra cozinha ver se a braba tá bem.
- Eai, quer conversar? - Falo sentando no chão ao lado dela.
Maitê - Eu sempre fiz de tudo pra te proteger lary, sempre te alerto das coisas mas você nunca me ouve. Você deixa o amor te cegar.
- Eu sei que vc quet me proteger, mas eu sei me virar sozinha porrinha. - Falo sorrindo - Eu não quero que deixe de viver a sua vida por minha causa. Vc sabe mais que qualquer pessoa o quanto é ruim quando às pessoas te julgam por um erro e mesmo que se arrependa continuam massacrado.
Maitê- Tem razão. - ela suspira e abaixa a cabeça - Mas eu não consjgo confiar nela cara, alguma coisa nela não me agrada.
- Talvez seja por causa da Júlia, vc começou a desconfiar de todo mumdo depois que terminou com ela.
Maitê - Aquela desgraçada me deixou malzona, eu tive que fazer terapia por causa dela.
- Então, deve ser por isso. - cruzo minhas pernas - Dá uma chance pra gi vai, todo mundo comete erros, até vc.
Maitê - Pois é, até pq eu sou perfeita. - fala se achando e eu começo a rir negando com a cabeça. - Vou tentar, ta bom?
- Mas é pra tentar de verdade, sem provocações. Vou marcar pra nós 4 sairmos.
Maitê - Família? - pergunta rindo.
- Quase isso. - rio.
Eu sei que ela vai se esforçar pra ficar de boa com a Giana mas vai ser puta difícil isso.
Se depender só da Maitê, vai.
Maitê - Temos que voltar pro balcão antes que alguém assalte o caixa, Vamos. - ela levanta e estende a mão pra mim.
.....
- Eu vou ter que ir no mercado, quer vir comigo? - Pergunto enquanto ela fecha a loja.
Maitê - Eu não, essa hora o mercado tá cheio. - dou língua pra ela e coloco o capacete - Eu ainda tô indignada que vc ganhou essa moto irada.
- Só pq ela é melhor que a sua? - ela me dá dedo e monta na moto dela. - Vamo comer pizza lá em casa hoje?
Maitê - Opa, tia Deise vai patrocinar?
- Vai sim, confia. - falo rindo - Eu que vou patrocinar, pra comemorar seu renascimento.
Maitê - Idiota - ela da partida e sai.
...
Vir aqui no mercado em um dia de feriado é a pior coisa do mundo.
Pensa em um lugar lotado, um calor dos infernos que nem com ar condicionado dá um jeito.
É aqui.
Peguei às coisas que eu precisava e fui pro caixa.
Deu até um desânimo quando vi a fila.
....
Cheguei em casa e já fui direto pra cozinha deixar as compras, depois subi pro quarto e fui tomar banho.
....
Sai do banho com a toalha amarrada na cintura, só de top.
Meu celular começa a tocar em cima da cômoda então eu pego.
Ligacão 📲
Giana - Oi bzin, quer vir jantar aqui em casa hoje?
- Sério?
Giana - Sim, meus pais acabaram de chegar de viagem.
- Eu marquei de comer pizza aqui em casa com a Maitê, quer vir pra cá não? Outro dia vc marca o jantar, tudo bem?
Giana - Tudo bem, que horas posso ir ai?
- 21:00, vou chamar as meninas também.
Giana - Mas...
- Mas..?
Giana - A Maitê não gosta de mim, acho que não é uma boa ideia.
- Eu conversei com ela na loja, ela vai tentar ficar numa boa com vc, então pode relaxar gatinha.
Giana - Graças a Deus pensei que ela ia me bater hoje. - rimos.
- Ela não seria capaz de fazer isso, eu quebro ela.
Giana - Bahh, se achando a mulher maravilha.
- Sabe como é né.
Giana - Meu deus, tchau, antes que vc se ache mais.
Começamos a rir e ela desligou.
Me arrumei e desci pra fazer as coisas.
_______________________________________
* Não revisado
Vou voltar aos poucos, ainda não estou 100%.
Quase 60k aqui, muito obrigada mesmo ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...