Capítulo 3

12.3K 641 100
                                    

pov Giana.

Estava caminhando com a Mary e a Nicole pelo corredor da faculdade quando uma menina esbarra em mim.

- Tá cega garota?

Mary- Tu não olha pra onde anda não?._ a menina ficou olhando pra nossa cara com a sombrancelha arqueada.

Xxx - primeiro abaixa o tom pra falar cmg, segundo foi vc que esbarrou em mim anta._ essa menina me chamou de anta?

Mary - olha como vc fala com ela._ Mary empurra a menina que logo a empurra de volta.

Nicole - ficar aqui brigando não vai adiantar nada, vamos logo._ Nicole sai me puxando pelo o corredor. Eu estava no puro ódio, como aquela garota teve coragem de falar daquele jeito comigo, será que ela não sabe com quem se meteu? Fiquei em um canto com a Nicole até que sinto alguém me abraçando por trás.

Lucas - eai gatinha._, diz me virando pra ele.

- Oi bebê. -  ele me puxou para um beijo que estava começando a esquentar.

Nicole - Eu tô aqui seus safadinhos._ paramos o beijo e começamos a rir.

Lucas - O que aconteceu no corredor?

- Uma menina idiota esbarrou em mim e teve a audácia de me xingar ainda. - Reviro os olhos.

Lucas - posso mandar meus parças darem um jeito nela.

- Não precisa.

Luis - Eai gente. - Luis chega com a Maria.

Lucas - Eai mano. - fazem toque de mão.

Maria - Viram a novata?

Nicole - Eu acho que não, descreve ela pra gente mo.

- É bolsista?

Maria - Não sei, não falei com ela, ela tem cabelo castanho longo e está com um conjunto da Nike.

Lucas - Pela descrição parece ter dinheiro. - Nicole e Maria concordam com ele.

Luis - Mas a roupa pode ser falsa. - assentimos. O sinal tocou e fomos pra sala, chegando lá...

__________________________________________________

Capítulo não revisado, relevem os erros.

vocês gostam de café?

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora