Capitulo 43

8K 520 236
                                    

Quebra de tempo de 1 mês...

pov Giana

Meus pais estão na maior guerra.

Todo dia é uma briga diferente, uma gritaria insuportável e às ameaças de separação.

Que nunca acontece.

Lary me contou sobre o irmão dela, fiquei com muita pena da dona ju, ela sempre vem trabalhar tristinha.

Eu percebo que a Laryssa está chateada mas ela sempre tenta não demonstrar isso perto da mãe, isso acabaria deixando a Ju mais triste ainda.

Eu fiquei surpresa e ao mesmo tempo confusa quando ela me contou sobre o pai.

Imagina ter um pai tão filha da puta ao ponto de chamar o próprio filho, ficha limpa, pra trabalhar com ele no tráfico.

Mas não vamos tirar a culpa de cima do Caio, se ele entrou nesse esquema foi porque quis.

A única coisa boa que aconteceu nesse tempinho foi que eu e a lary estamos mais firmes do que nunca, talvez pelo o fato de às duas estarem fazendo de tudo para dar certo.

...

Hoje é sábado, dia de ir fazer compras com as meninas.

Sofia, Nicole e Maria, às mesma de sempre.

Lary e Maitê odeiam vir com a gente no shopping, dizem que não querem carregar sacolas e que demoramos pra sair de dentro de uma loja.

Me arrumei e mandei mensagem no grupo, descendo as escadas escuto a minha mãe gritando.

De novo, essa merda.

- Vocês não cansam de brigar, não? - Falei entrando no meio deles e afastando a minha mãe.

Se acontecesse algo, é óbvio que eu ficaria ao lado dela.

Deise - Filha, vamos embora daqui. - diz ofegante.

Olhei para ela confusa e vi o pescoço dela vermelho.

- Ele te machucou? - Falei passando a mão no cabelo dela.

Deise - Vamos embora, vai fazer às suas malas. Não vamos ficar nem mais um minuto nessa casa!

Ela sobe com raiva e a vejo enxugando às lágrimas.

Olhei para o meu pai que estava calado, ele apenas me olhou e fui pra cozinha.

Babaca, idiota e incompetente!

Subi e vi a minha mãe jogando várias roupas dentro de uma só mala.

- Mãe, isso tudo não vai caber ai dentro não. - falei colocando a mão no ombro dela.

Ela sentou na cama devastada, com os olhos marejados.

Eu não sei como ela aguentou isso por tanto  tempo, ver a minha mãe assim está acabando comigo.

Sentei ao seu lado e a abracei. Aos poucos a mesma foi deitando colocando a cabeça em minhas pernas.

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora