Capítulo 24

9.1K 540 113
                                    

pov Giana

Sofia - Tá maluca garota? - diz após meu tapa na cara da Laryssa.

Lucas - Isso aqui vai ser bom demais. - ele se junta aos meninos e ficam observando de longe.

Todos que estavam sentados em volta da fogueira levantaram p ver o que estava acontecendo. É meio vergonhoso todo mundo me ver chorando, é impossível não notar os olhares de pena em mim.

- Você é uma idiota Laryssa, depois de tudo o que eu fiz por você...- minha voz sai trêmula.

As lágrimas não param de escorrer, o aperto no peito, a sensação de insuficiência, tudo por culpa de uma só garota, àquela que eu jurei para mim mesma que nunca teria coragem de fazer isso comigo.

Lary - Giana eu posso explicar...- ela tenta se aproximar de mim mas eu dou outro tapa nela e dessa vez mais forte, fazendo a mesma se afastar.

- OHH - gritam os alunos em volta por causa do tapa.

Laryssa me olha com a  mão no rosto, seus olhos marejados foi impossível não notar.

- EU NÃO QUERO MAIS ESCUTAR, NÃO QUERO ESCUTAR SUAS DESCULPAS, EU VI LARYSSA!!

Laryssa não responde, apenas abaixa a cabeça enquanto a Sofia tenta chamar ela pra sair dali.

Prof - O que está acontecendo aqui? Por favor acalme-se. - diz segurando levemente meu braço.

Lucas - Deixa professor, isso que dá namorar sapatão. - ele grita fazendo alguns garotos rirem.

Nicole - Você calado é um poeta. - ela diz para o Lucas que dá de ombros.

Maria - Gi, por favor vamos voltar pra barraca. - ela se aproxima de mim.

Apenas nego com a cabeça e tiro a mão do professor do meu braço. Olho pra lary e percebo que a mesma está chorando.

Como eu consigo sentir pena dela sendo que foi ela quem vacilou?

- Eu tenho nojo de você...- falo por Impulso e sinto o peso da minha fala quando ela sai correndo chorando entrando na barraca.

Sofia - Sempre destruindo as pessoas, como consegue ser tão idiota assim?

- Vai lá com ela, não era isso o que você queria desde o começo? Não queria afastar ela de mim? Pronto, conseguiu, podem viver felizes para sempre agora.

Sofia - Você é doente. - ela nega com a cabeça e sai.

Maria - Vamos pra barraca você precisa se acalmar.

Prof - Levem ela pra barraca dela meninas. - Nicole e Maria assentem.

O professor faz um leve carinho no meu ombro e sai.

Prof - De volta a fogueira pessoal. - ele diz alto fazendo os alunos sentarem novamente em volta da fogueira.

Nicole - Vamos? - Nicole estende a mão e eu assinto. Cruzamos nossos dedos e voltamos pra barraca.

Maria - Aquele tapa doeu em mim.

- Eu deveria ter batido nas duas, como ela teve coragem? E por que a Sofia cara? Poderia ter sido com qualquer outra meninas menos com ela.

Nicole - Pera aí, você só está puta por causa que foi a Sofia? Sério mesmo?

Maria - E eu pensando que você gostava da Lary.

- Eu não sei, não sei se gosto dela e mesmo se soubesse não vale mais a pena. - enxugo as lágrimas e deito.

Fiquei pensando um pouco sobre tudo o que tinha acontecendo. Nunca deixei ninguém pisar em mim e sair impune, não vai ser agora que eu vou deixar.

Nicole - Está pensando no que pirikita? - ela me tira do transe.

Maria - Formas de assassinar  alguém, tenho certeza. - diz mexendo no seu celular.

- Eu não vou deixar isso impune, não vou mesmo...

Nicole - Aí senhor, já podemos começar a orar Maria.

Maria - É a Giana, você esperava o que? - ela guarda o seu celular. - Mas conta diabinha, o que pensa em fazer?

- Vou pagar na mesma moeda, ela e a Sofia não estão juntas?

Maria - Não sei, pode ter sido só um heiio.

Nicole - É, temos que pensar por esse lado também. - concorda com a Maria.

- Vocês duas são muito bobas, acham mesmo que elas não estão juntas? Eu fui na barraca da Sofia e elas estavam agarradinha lá. - dou uma pausa. - Só de lembrar me dá ânsia...

Nicole - Só não faz besteira. - Maria começa a rir.

Maria - Aiai Nicole, até parece que você não conhece a Giana.

- O Lucas ainda está nos meus pés né? - elas afirmam.

Nicole - Nem pense nisso...

Maria - Você não vai ficar com aquele embuste de novo né.

- Para a minha vingança dar certo eu infelizmente vou ter que ficar com ele. - elas colocam a mão no rosto. - Não vai ser tão ruim assim, parem de drama.

Maria - Não? COMO NÃO? - ela dá ênfase. - Você enlouqueceu?

Nicole - Concordo com a Maria, o Lucas é um pé no saco. - ela revira os olhos.

- Vou ter que aguentar, ela vai pagar muito caro por ter feito isso.

Nicole - Ela quem? - Maria dá um tapa na cabeça da Nicole. - Aii, o que eu fiz?

Maria - Presta atenção oh - rimos.

Aguentar o embuste do Lucas vai ser difícil, as meninas não suportam ele e muito menos eu. Mas vai ser preciso, se a Laryssa acha que eu vou deixar isso passar em vão ela está muito enganada. Eu estava começando a me entregar pra ela e ela faz isso? Sem ao menos pensar em mim? Em nós? Se é que ainda exista " nós ".
____________________________________________

Capítulo não revisado, relevem os erros.

Me desculpem pela a demora :)

Lucas e a Giana....hmm

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora