Capítulo 32

8.6K 521 98
                                    

pov Lary

💫 Maratona surpresa 4/5💫

Sim meu pai é o dono do morro e eu odeio isso. Ele teve a oportunidade de fazer tudo diferente, tinha a ficha limpa mas nos abandonou por causa do crime.

Quando ele começou a ser procurado pela a polícia tentou nos arrastar para o morro mas a minha mãe nunca deixou e eles acabaram se separando por causa disso. Já tentou me sequestrar, sequestrar o meu irmão, tudo para que a gente morasse com ele aqui.

Faz tempo que eu não vejo ele, eu só vinha aqui pra pegar a pensão e nada a mais.

[...]

- O que você quer? - ele se aproxima de mim..- vai tentar me sequestrar de novo?

Xxx - Abaixa a guarda filha, você se parece com a sua mãe mesmo, até no jeito.

- Graças a Deus eu pareço com ela, imagina parecer com um marginal feito você. - ele me olha bravo.

Maitê - Vamos embora lary. - ela me chama preocupada.

Xxx - Vocês não vão a lugar nenhum antes de eu ter uma palavrinha com vc - ele aponta pra mim - no meu escritório.

Wl - Po Carlos, deixa as minas ir embora.

Carlos - Ta maluco moleque? - ele tira a arma da cintura e aponta pra cabeça do Wl - eai lary, vai vir comigo ou o seu amigo vai ter que ganhar um novo furo?

Olho pra Maitê que nega com a cabeça. Eu sei que ele não esta brincando, ele nunca brinca.

- Ok, eu aceito ir lá com você. - ele abaixa a arma e vejo o wl suspirar de alívio. - mas ele vai vir comigo.

Wl - Que?? Ta querendo me matar garota?

- Confia em mim, ele não vai fazer nada com vc.

Maitê - Lary...- olho pra ela - me desculpa mesmo..

- Não precisa pedir desculpas, a culpa não é sua.

Carlos - Vamos então. - ele guarda a arma de volta na cintura deixando ela visível. - vocês dois na frente.

- Maitê toma - dou a chave da minha moto pra ela. - leva ela pra minha casa e diz pra minha mãe que eu vou me atrasar.

Maitê - Mas...- carlos ameaça a pegar a arma de novo - ta bom. - ela sai com pressa.

Carlos - Vamo logo. - ele aponta pra porta e fomos até la na frente dele.

[...]

A cada beco que passamos as pessoas olhavam pra gente com medo, já até imagino o que o Carlos apronta aqui.

Carlos - Chegamos - um dos seus seguranças abre a porta, entramos no " escritório " dele que parece ser mais uma casa. - sentem.

Eu e o Wl sentamos no sofá, ele entra e pede para os seguranças ficarem lá fora vigiando.

Carlos - Me dá? - ele estende a mão pro Wl - me da a porra da sua arma.

Sem falar nada Wl entrega a arma pra ele que coloca em cima da mesa. Percebo que a mão do wl está tremendo e sua perna não para quieta. Ele pode causar esse medo todo nas outras pessoas mas em mim não causa.

Carlos - Em vez de ficar no seu posto estava jogando futebol. - ele acende um cigarro e traga. - quando vc ia me contar que ela está aqui?

Wl - É que...- ele demora pra achar uma resposta então o interrompo.

- Eu mandei ele não avisar, ou você acha mesmo que eu queria te ver?

Carlos - E desde quando tu manda em algo aqui? - ele puxa uma cadeira e senta na nossa frente. - que eu saiba o dono dessa porra sou eu, não uma adolescente rebelde.

- A adolescente rebelde aqui não precisa intimidar ninguem ou forçar alguem a ficar do meu lado. - falo em tom de deboche. - já você..tadinho - rio ironica - nem família tem mais.

Ele levanta irritado e chuta a cadeira com força. Agora sim ele conseguiu me assustar.

Carlos - Me respeita que eu ainda sou seu pai. - ele aponta para o meu rosto. - eu tenho família sim, tenho você e o seu irmão.

- Uma família que não gosta de vc, uau que familia maravilhosa vc tem hein.

Carlos - Vocês não gostam de mim por causa daquela vagabunda da Juliana. - diz exaltado. - ela botou vocês dois contra mim.

- OLHA COMO VOCÊ FALA DA MINHA MÃE, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ELA NUNCA NOS ABANDONOU PRA TRAFICAR EM MORRO ALGUM.

Levantei com raiva e ele rapidamente pegou a arma apontando pra mim.

Carlos - Você tá abusando Laryssa... - diz se aproximando de mim. - não brinca com a minha paciência.

- Atira. - ele me olha sem entender. - atira se vc tiver coragem, vc não banca o fodão? O pai do ano? Então atira, tenho certeza que o dono do morro vizinho vai adorar saber que vc matou sua própria filha.

Ele abaixa a arma e passa a mão na nuca.

Carlos - Dessa vez você venceu. - diz e aponta a arma pro Wl - mas não quer dizer que eu vou perdoar essa traição.

Wl - Não por favor. - diz desesperado. - lary....

- Ele não te traiu, pra que fazer isso?

Carlos - Ele escondeu que minha própria filha estava por aqui, eu sempre tive a esperança de vc e seu irmão um dia me perdoar. - ele começa a chorar. - eu poderia ter feito tudo diferente se ele tivesse me avisado.

Wl - Lary...- diz com a voz trêmula e suando frio. - Por favor chefe, eu prometo não fazer isso de novo, por favor não posso deixar minha família.

Carlos - Não adianta implorar pela a sua vida agora. - ele ameaça a atirar. - vc não sabe como é ser rejeitado pelo os seus próprios filhos.

Wl - Eu posso descobrir. - carlos franze o cenho. - minha mulher está gravida, me contou ontem que vamos ter um bebê, eu não quero morrer e deixar ela sozinha.

Isso afetou meu pai, afetou ao ponto de ele abaixar a arma e sentar no chão chorando.

Acredito que eu e meu irmãos fazemos falta pra ele, antes de tudo isso acontecer éramos inseparáveis.

Carlos - Podem ir embora, quero ficar um pouco sozinho.

Eu e o Wl fomos pra porta mas quando eu ia sair meu pai me chama.

Carlos - Me perdoa filha...por favor eu só te peço isso. - diz entre lágrimas. - cuida da sua mãe e do seu irmão, cuide deles como eu nunca cuidei.

- Pode deixar...- saio e desço correndo.
____________________________________________

Capítulo não revisado, relevem os erros.

O outro vai ser postado de madrugada.

Tadinho do pai da lary🥺🥺



A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora