- Me fode a noite inteira baby - falo em meio a gemidos enquanto a lary deixava marcas no meu pescoço.
- Pede com jeitinho - ela da um tapa forte na minha bunda.
- Eu sou toda sua..
[...]
Meus gemidos roucos faziam eco no quarto, Laryssa está me fazendo gemer como outra pessoa nunca conseguiu. Seu corpo suado junto ao meu enquanto o ar condicionado ligado não minimizava a quentura dos nossos corpos.
Meu corpo todo marcado por ela, minha cabeça curvada de tanto prazer enquanto eu mordia meu lábio inferior tentando abafar os gemidos. minhas pernas em seu ombro pedindo mais toque por ela, fios de cabelos meus grudados na minha testa suada, minha fantasia que demorou horas pra fazer rasgada no canto do quarto, ela me penetrando ao mesmo tempo que passa a língua no meu clitóris cada vez mais aumentando a intensidade. Eu ficaria a noite toda assim com ela, a noite toda gemendo por puro prazer deixando ela usar e abusar do meu corpo.
[...]
- E-Eu vou..- tento falar mais só sai um fio de voz, ofegante e rouca. Minhas pernas começam a tremer indicando que eu estava prestes a desmanchar na boca e nos dedos da novata.
Ela percebe e começa a acelerar os movimentos, fazendo logo em seguida eu chegar em meu ápice. Me desmanchei em sua boca e ela engoliu tudo olhando pra mim com a cabeça entre as minhas pernas, olho pra ela totalmente mole e sem forças e a mesma sorri de satisfação.
Ela faz uma escaladas de beijos até a minha boca deixando um selinho.
.........pov Lary
Acordo sentindo um corpo em cima do meu, vejo a Giana dormindo com os braços em cima de mim completamente nua, levanto devagar ajeitando ela na cama minuciosamente pra não acorda-lá.
Procuro minha cueca pelo o quarto e acho junto com as minhas roupas perto do banheiro.
Toc Toc
Escuto alguém batendo na porta, visto minha calça rapidamente e coloco minha camisa.
- Giana acorda mano- balanço ela.
Giana- Bom dia pra você também Laryssa - ela coça os olhos.
- Tem alguém batendo na porta - ela me olha e levanta rápido pra se vestir.
Eu ainda não tô acreditando que eu transei com ela, a pessoa que eu tinha menos probabilidade de ficar eu acabei ficando.
Giana- Se esconde no banheiro e nem tenta sair de lá - olho para o seu pescoço cheios de marcas por causa de ontem a noite.
- E como você vai esconder isso?- Aponto para as manchas.
Giana- Merda! e agora? - penso um pouco.. - Laryssa porra fala logo - diz impaciente.
- Tá calma, deita lá na cama e se cobre até o pescoço, qualquer coisa fala que não está se sentindo bem, depois é só passar maquiagem.
Giana- Ok, Boa ideia.
- Eu sei, eu sou foda.
Giana- Experiência né - fala em tom desconfiado e eu começo a rir.
- Talvez seja - ela revira os olhos e me empurra pra dentro do banheiro fechando a porta.
Giana- Não sai daí Laryssa, é sério - ela diz atrás da porta.
- Tá vai logo que eu quero ir embora. - escuto seus passos se afastando.
- Pode entrar. - ela diz alto.
Xxx- Bom dia Giana, não vimos você na festa ontem.
Talvez o gozo da Giana tenha afetado a minha cabeça mas essa voz me parece familiar.
Giana- Eu me senti um pouco mal e vim pro quarto, era só isso?
Coloco o ouvido atrás da porta pra escutar melhor a conversa.
Xxx- Quebraram a estátua que estava na sala mas tirando isso a festa foi um sucesso, mandamos as pessoas irem embora no horário que você nos informou.
Giana- Tá, a estátua eu falo depois com o meu pai, preciso ir tomar banho.
Caralho que garota burra, essa demente esqueceu que eu tô no banheiro?
Xxx- Quer que eu prepare o banho de rosas? - diz tocando na maçaneta.
Meu coração disparou por alguns segundos.
Giana- NÃO, quer dizer..não precisa - escuto passos se afastando e suspiro de alívio.
Xxx- Está se sentindo bem?
Giana- Não, tô com dor de cabeça e você aqui falando no meu ouvido está só piorando então sai do meu quarto.
Xxx- Ok, com licença - escuto a porta do quarto bater.
Giana- Já pode sair daí - abro a porta do banheiro.
- Foi por pouco, muito pouco - coloco o meu tênis.
Giana- Já vai embora?
- Tenho que ir né, a Sofia deve estar preocupada por que eu sumi ontem na festa - falo pegando o celular.
Giana- Você gosta mesmo dela? - olho pra ela e sua expressão era de preocupada.
- Gostar é uma palavra muito forte, somos amigas que se pegam só isso - vejo a expressão de alívio no seu rosto - tenho que sair daqui sem que ninguém me veja.
Giana- Pula da janela - diz irônica.
- Transa comigo na noite anterior e hoje pede pra eu me suicidar? que tipo de monstro você é?- falo em tom brincalhão.
Giana- Boba- ela ri- vou falar para os funcionários irem pra cozinha que eu quero fazer " uma reunião" - ela faz aspas com as mãos- e você aproveita e sai pela a porta da frente.
- Mas tem seguranças no portão da frente anta
Giana- Eles não vão contar nada pra ninguém, pode ficar relaxada
- Tá bom, então vai logo, vou ficar sete minutos aqui em cima e depois desço, seja rápida
Giana- Só ordens, nem um beijo? - ela faz bico
Subo na cama ficando em cima dela, ela abre as pernas me deixando ficar entre elas, puxo ela para um beijo enquanto minha mão alisava a sua coxa. O beijo estava esquentando então resolvo parar com três selinhos.
Giana- Agora que estava ficando bom - diz maliciosamente
Ela levanta e passa maquiagem nas marcas, eu fico esperando ela terminar mexendo no celular.
Giana- Prontinho, santa e inocente novamente.
-
Giana Giana- rimos- vem vai logo lá em baixo liberar a passagem - pego em sua mão e guio ela até a porta do quarto.Giana- Caso você seja pega, eu não te conheço, não sei quem você é e nem sei como você veio parar aqui dentro. - olho pra ela surpresa e a mesma começa a rir.
- Diaba, vai deixar eu me fuder sozinha.
Giana- Já fudemos juntas ontem, não está bom não? - diz com a cara mais sínica do mundo.
- Vai logo - ela abre a porta e sai.
Fiquei esperando no quarto no determinado tempo.
- É agora - rezo e saio do quarto.
Desci e ninguém estava na sala ou nos corredores, o plano dela deu certo mesmo. Passo pela a cozinha e escuto a Giana falando alto lá dentro como se estivesse dando ordens, nem parece que na cama é ela que recebe as ordens.
Saio rápido em direção ao portão da casa, os seguranças me viram e não falaram nada apenas abriram o portão me deixando sair. Assaltar essa casa deve ser moleza, imagina se eu fosse uma ladra?
__________________________________________________Capítulo não revisado, relevem os erros.
A fuga meu pai KKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...