pov Nicole
Quase fui atropelada mas tive que fugir do Noah, eu sei que ele estava fazendo perguntas para ver se eu sou realmente a culpada do desaparecimento da Giana.
Mas eu nunca faria isso com a minha melhor amiga, jamais.
Eu vou matar o idiota do Caio, ele acha que eu não sei que está envolvido nisso. Dias atrás nos falamos pelo o telefone, ele parecia nervoso como se estivesse prestes a fazer alguma besteira.
Tentei entender o que estava acontecendo mas ele não queria me contar, só disse que independente do que aconteça eu preciso confiar nele. E essa foi a última vez que nos falamos.
Meu celular e o meu notebook foram entregues a polical, não tem como nem tentar conversar com ele. Mas consegui um celular emprestado e comprei um novo chip.
Quando o Noah veio até mim eu estava tentando fazer uma ligação anônima para a polícia. Estava prestes a botar meu ex namorado na mira da polícia.
Não contei nada disso pra lary porquê ela me fez prometer que nunca mais iria falar com o Caio, eu prometi e acabei quebrando a promessa.
Se eu estivesse em Londres com a minha tia não estaria passando por tudo isso.
Vim para uma biblioteca, peguei um livro e fui sentar em uma mesa bem escondida. Abri ele fingindo que vou ler algo, eu nunca tinha pisado em um biblioteca. Coloquei o celular no meio do livro e comecei a mexer nele mas fingindo que estava lendo algo.
Eu não posso entrar na minha conta do Instagram, também está sendo monitorada pela a policia. Fiz uma conta nova com o novo número de celular.
O que eu estou me tornando senhor.
...
Coloquei o livro de volta na estante e sai da biblioteca. Fui caminhando até uma praça a poucos minutos e sentei em um banco afastado.
- Vai Caio, não me deixa na mão. - Murmurei, tentando manter a calma.
Está tudo bem, eu só posso ser presa por algo que eu não fiz.
...
- Cheguei pai. - Falei desanimada entrando em casa.
Finalmente Nicole, aonde vc foi? - ele disse sentado na poltrona com um jornal nas mãos.
- Andar por ai, refrescar um pouco a mente. Ver a luz do sol antes de ir para a cadeia. - falei me jogando no sofá ao seu lado.
Não fala besteira, vc não vai presa. - disse tirando o óculos do rosto. - Não se depender de mim.
- Vai matar o delegado? velho bucetudo. - rimos.
Vou provar com o advogado que a minha filha pode ser chata, inconsequente e infantil, mas não é capaz de ajudar a sequestrar alguém. - Falou e eu sorri.
- Só coisas boas. - falei rindo e levantei do sofá..- Vou tomar banho na minha banheira, aproveitar.
Vai lá, aproveita e se arruma bastante. Está toda acabada. - Disse, dei dedo pra ele e o mesmo começou a rir.
Depositei um beijo no topo de sua cabeça e subi para o meu quarto.
...
Jogada na cama pelada pensando nos motivos para não dedurar o Caio, mas também nos motivos de dedurar ele.
Eu conheço aquele traste, ele nunca seria capaz de machucar a Giana, pode ter escolhido o caminho errado mas não faria isso.
Ele atingiria não só os familiares e amigos dela, atingira a mãe dele e a Laryssa também.
Não sei mais o que fazer, não sei que decisão tomar, a minha vida está uma bagunça.
Eu me apaixonei por um traficante, já não bastava os outros caras que eu já me relacionei. Erick era foragido da polícia, ficamos um bom tempo tendo um caso, até ele ser morto. Cauã foi um cara que eu conheci quando eu estava em baile funk, adivinhem, marginal.
Eles e mais outros que passaram na minha vida me fazendo duvidar do Proerd.
Que eles descanse em paz.
Meu celular novo começou a tocar, pego ele e atendo.
Número desconhecido.
____________________
*Cap não revisado.
Último cap de hoje.💜
Quem vcs acham que ligou para a nic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...