Capítulo 44

8.3K 571 209
                                    

pov Lary

- Vai ficar aqui por quanto tempo?

Giana - Não sei bzin, pelo menos até a minha mãe conseguir alugar ou comprar  uma casa nova. - disse enquanto faço cafuné nela.

Eu amo ficar assim, deitada agarradinha, sem estresse e só carinho.

Ela me contou o que aconteceu com o pai dela, eu fiquei putassa mas preocupada por não saber se ela e a mãe dela estão bem de verdade.

Pedi para vir aqui no hotel e ela deixou.

Agora ela está deitada no meu peito quase dormindo, enquanto a mãe dela saiu pra resolver alguns assuntos no trabalho.

- Está com fome? - Ela nega.

Giana - Perdi toda a fome depois que vi a minha mãe chorando, sério lary é horrível.

- Eu sei o quanto é ruim. - ela levanta do meu peito e me olha - Estou passando pela a mesma coisa.

Giana - Não tem notícias do seu irmão? - Nego - Imagino como deve estar sendo difícil para vcs.

Eu não quero tocar nesse assunto, toda vez que eu lembro que o Carlos está no meio disso, eu fico com raiva e acabo descontando nos outros.

Já discuti feio com a Maitê por causa disso, às vezes tenho vontade de ir naquele morro, pegar o Caio e trazer ele arrastado.

E eu não tô nem zuando.

Tanto eu quanto ela precisamos sair para algum lugar calmo e descansar a mente lá.

Fiquei alguns minutos pensando em qual lugar poderia ser.

Giana - Ei, o que tanto a passivinha pensa? -  
falou e me deu selimho, como eu amo essa garota.

- Quer sair? Tipo, pra esfriar a mente? - ela abre um sorriso e segura o meu rosto.

Giana - Estamos precisando sair mesmo. Aonde pensa em ir?

- Mistério. - ela revira os olhos e levanta.

Giana - Eu vou tomar um banho, quer vir? - falou tirando a sua blusa.

- Eita porra de garota gostosa. - falei e ela riu.

Levantei e fomos pro banheiro.

Rolou nada demais não, só alguns beijinhos.

Coloquei a minha roupa e esperei ela acabar de se arrumar.

Giana - Vamos. - falou pegando a chave do carro e jogou o cabelo para o lado.

- Pode deixando essa chave ai. - tiro a chave da minha moto do meu bolso e mostro a ela. - Vou te levar para Júpiter.

Giana - Não me matando já está bom. - rimos e saímos de mãos dadas.

...

Acabei de descobrir que a Giana tem medo de andar de moto, a guria me agarrou e nunca mais quis soltar.

Como era um pouco longe, demorou para chegarmos. A cada rua que entrávamos a gi perguntava se estavamos chegando, o medo dessa garota é foda.

Estacionei a moto e fomos andando pela a areia.

Giana - Acredita que eu nunca vim a praia de noite? - faço careta e a sorri.

- Isso aqui é paz de verdade, pô, praia vazia, andar pela a areia e sentir a brisa do mar. - olhei pra ela sorrindo enquanto caminhávamos de mãos dadas.

Giana - Eu fico pensando, vc me aturou quando todo mundo queria me bater. - disse inacreditada e eu começo a rir negando com a cabeça. - Como conseguiu?

- Acredita que nem eu sei? - falei parando e ficamos de frente uma para a outra. - Algo dentro de mim falava para não desistir de vc, mesmo tendo vontade de te socar.

Giana - Pelo menos estamos juntas hoje, e eu mudei. - disse envolvendo os braços na minha cintura.

- Continua insuportável às vezes. - acabei levando um tapa no braço - Mas realmente, vc mudou muito e eu estou muito orgulhosa de ti pequena. - coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelh

Giana - Eu te amo, muito. Obrigada por não ter desistido de mim. - Sorrimos e eu beijo a testa dela.

- Tu é a prova viva de que às pessoas mudam, se quiserem e se reconhecerem os erros. Eu te amo pra caralho Giana Mello, acho que é o momento certo para fazer isso.

Tiro uma caixinha do bolso e ajoelho em sua frente.

Ela está com a mão na boca, chorando já.

Meu coração quase saindo pela a boca e o meu joelho doendo.

Giana - Lary...- falou não acreditando ainda.

- Giana Cardoso. - falei me achando mesmo, tô podendo. - Aceita ser minha namorada? E assistir todos os episódios de Um Maluco no Pedaço comigo?

Giana - Eu nem sei que série é essa. - falou rindo - Sim!

Levantei e colocamos nossas alianças. Puxei ela para um beijo e ficamos ali, duas idiotas loucamentes apaixanadas se beijando no meio da praia.

Paramos por falta de ar e sentamos na areia.

- Eu vou fazer vc decorar todas às falas, ainda não consigo acreditar que vc nunca viu Um Maluco No Pedaço. - ela coloca a cabeça no meu ombro rindo.

Giana - E eu não consigo acreditar que isso é real. - ela pegou na minha mão e entrelaçamos nossos dedos.

- Depois de tudo. - ela assente - Mas de uma coisa eu tenho certeza.

Giana - O que? - ela tira a cabeça do meu ombro e me olha.

- Vc é a minha maior certeza. - ela sorri e vejo seus olhos lacrimejando. - Ih ala, vai chorar.

Giana - Me erra Laryssa. - rimos e ela passa a mão no rosto limpando às lágrimas.

Eu ainda vou levar a minha garota para o altar.

Pode anotar ai.

_______________________

*Cap não revisado.

A autora se encontra carente e chorando depois desse capítulo 🥺🥺

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora