pov Giana
Já estava escurecendo então um grupo de alunos saiu com o professor para pegar galhos pra fazer a fogueira.
Lary - Vou ir falar com ela, deve estar desconfiado já - diz levantando.
- Boa sorte - ela me dá um selinho e sai da barraca.
pov Lary
Vi a Sofia em um canto conversando com o Lucas. Prefiro esperar ela acabar de conversar com ele do que ir lá e acabar causando um conflito.
Sofia - Lary - Ela me grita e me chama pra ir até eles. Olho para o Lucas que estava me olhando com cara de deboche. Respiro fundo e vou até lá.
- Preciso conversar contigo - falo pra sua ignorando a presença do Lucas ali.
Lucas - O que você tem pra falar com a minha irmãzinha? - responde antes da Sofia.
- Se eu quisesse conversar com você eu viria aqui e falaria " Preciso conversar contigo Lucas " - debocho.
Sofia - Chega vocês dois - ela pega na minha mão - vem - sai me puxando pra longe do Lucas que estava bufando.
- Antes de tudo eu quero te pedir desculpas..
Sofia - Eu já sei Laryssa, ou você acha que eu sou tão boba assim? - olho pra ela confusa - Eu sei que você e a Giana estão tendo algo, sei que você não veio comigo por causa dela e sei também que ela está te usando.
- Como pode ter tanta certeza de algo?
Sofia - Estamos falando da Giana Mello, eu sei que você é nova na faculdade então te dou desconto. Agora me diz, vocês já saíram pra algum encontro ou algo do tipo?
- Não, por que?
Sofia - Ela só vai atrás de você pra transar né - afirmo - ainda quer que eu diga algo?
Mesmo que tudo o que a Sofia está dizendo está fazendo sentido, eu não posso pensar nisso. Se for verdade eu prefiro não acreditar.
- Eu não vim falar sobre a Giana, vim pra te pedir desculpas e falar a verdade, você é uma mina legal e inteligente, merece alguém melhor do que eu.
Sofia - Lary - ela coloca as duas mãos no meu rosto - Está tudo bem, eu aceito suas desculpas mas olha, não se engane com a Giana, você não é a primeira pessoa que ela faz de brinquedo sexual.
- Sofia, por favor.. - respiro fundo e coloco minha mão em cima da sua ainda em meu rosto - Eu sei que você odeia ela.
Sofia - Você acha mesmo que eu tô falando isso por implicância? É sério isso Laryssa? - ela se afasta de mim - Já vi que ela conseguiu te manipular.
- Podemos ser amigas? - pergunto receosa.
Sofia - Óbvio que podemos idiotinha - rimos - Na verdade já somos né - assinto - Bom..a cobra vem aí - diz olhando para o meu lado, logo sinto alguém me abraçando por trás.
Giana - Oi meninas - ela beija meu pescoço - Espero que esteja tudo bem entre nós Sofia - Sofia faz cara de nojo - que bom que está - seguro o riso.
Sofia - É melhor você não machucar ela como fez com as outras - implica.
Giana- Outras? - ela para de me abraçar e fica ao meu lado.
Sofia - Não se faz Giana, eu não te conheci ontem como a lary.
Giana - Você está querendo insinuar o que? - ela fica na minha frente e eu seguro seu braço. - Relaxa Laryssa - ela tira minha mão do seu braço.
Sofia - Eu não vou ficar aqui discutindo com você, tu sabe muito bem o que faz, ou precisa que alguém diga? - vejo a Giana ir pra cima dela então seguro nos seus braços.
Lary- Chega vocês duas!! - falo alto e firme.
Giana - Laryssa me solta - coloco ela atrás de mim e a impesso de chegar perto da Sofia.
Sofia - Deixa a vadia vir Lary, pode deixar ela vir.
Giana - Eu não preciso fingir ser alguém que eu não sou para as pessoas, diferente de você Sofia que se faz de santa e boa moça mas na verdade não é - Ela grita atrás de mim.
Olho em volta e vejo que estão todos olhando pra gente, até o Lucas que está em um canto rindo.
Sofia - Quer saber?
Giana - HUM, FALA
Sofia - VAI SE FUDER, SUA PROSTITUTA DO CARALHO, SÓ PENSA EM SEXO E FAZER DOS OUTROS SEU BRINQUEDINHO SEXUAL.
Pronto, fudeu, Giana conseguiu se soltar e foi pra cima da Sofia. As duas caíram no chão brigando e só sei que a Sofia está apanhando feio.
Nicole - GENTE - ela chega correndo com as meninas.
Separamos a briga. Nicole e Maria seguram a Giana enquanto eu afasto a Sofia de perto dela.
Sofia - Que droga - ela coloca a mão no nariz que está sangrando.
- É engraçado te ver brigar - rio e coloco ela sentada em um tronco que tinha ali.
Sofia - Por que? - pego uma toalha pequena que estava no meu bolso e pressiono o nariz da mesma - Aii.
- Nunca imaginei você brigando, ao contrário da Giana. - peço pra ela segurar a toalha e pressionar o nariz pra estocar o sangue.
Sofia - Eu não sou de brigar, mas essa garota conseguiu me tirar do sério de um jeito inexplicável.
Olho pra trás e vejo que a Giana está encarando a gente.
Sofia - Sabe que ela vai te matar por você estar aqui me ajudando né - volto meu olhar pra Sofia.
- Eu sei - rimos - Continua pressionando aí, vou lá enfrentar a fera - faço uma careta e ela ri. Sai e fui até a Giana que está junto com as meninas.
Lary - Gi, está..- antes de eu termina ela sai com raiva e entra na sua barraca - Ué.
Maria - Dá um tempo pra ela Lary, ela ainda está nervosa.
Nicole - Eu não vou entrar naquela barraca de jeito algum.
- Por que?
Maria - Capaz da Giana comer a gente vivas lá dentro - rimos - Quando ela fica nervosa só Deus pra acalmar aquele coração.
- Vou esperar ela se acalmar então, boa sorte aí pra vocês - saio rindo.
__________________________________________________Capítulo não revisado, relevem os erros 💛
Sofia levou um pau KKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...