Capítulo 48

7.3K 511 78
                                    

pov Lary

Como hoje tem faculdade, a Giana teve que vestir uma roupa minha e ir rápido no hotel que ela e a mãe dela estão hospedadas  para pegar a bolsa.

Depois viemos pra faculdade, como sempre chato.

Ontem eu dei aula, não tem como nem ela mentir falando que não.

Estamos na hora do intervalo, sentadas perto da árvore com às meninas.

Sofia - Sabe o que eu tô lembrado? - pergunta pra mim - Primeiro dia da facul, quando matamos aula aqui.

Maria - Quando eu fiquei sabendo que a Sofia matou aula, não consegui acreditar. - rimos.

- Mas ela estava morrendo de medo de alguém flagrar a gente.

Giana - Eu também fiquei surpresa. Uma menina chega do nada e faz a Sofia matar aula, já me interessei. - rimos e eu dou um beijo no pescoço dela.

Gi está sentada entre às minhas pernas. Nem parece que ontem era eu que estava entre às pernas dela.

- Nicole está quieta, que milagre é esse? - falo fazendo todas olharem para a nic, ela parece estar pensativa e desanimada.

Nicole - Eu só não estou muito bem hoje...- suspira - Lary, tem notícias do seu irmão?

- Não nic, se eu fosse vc desistia dele. Ele não merece vc. - vejo seu olhar de tristeza.

Ficou um silêncio chato, mas eu tive que falar isso para a Nicole.

Não quero que ela quebre a cara com o Caio, não quero que ele machuque mais uma pessoa que eu amo.

Giana - Que porra é essa? - ela diz e eu fico sem entender, olho pra mesma direção que ela e vejo uma menina de cabelo curto vindo na nossa direção com um sorriso simpático no rosto.

Não gostei.

N/M/S - Ana!? - elas falam juntas quando a mesma garota se aproxima.

Ana - Oi gente, voltei. - diz dando um sorriso meigo.

Ta, até que ela é fofa e parece ser legal, mas eu não entendo o pq da minha namorada está paralisada, olhando pra ela sem falar nada.

- Está tudo bem vida? - ela vira e me olha parecendo que viu uma assombração.

Giana - T-tá. - gagueja e eu arqueio uma sobrancelha. - O que faz aqui? - pergunta voltando a atenção na tal Ana.

Sofia - Sim, não te vimos faz o que, um ano?

Ana - Quase dois anos na verdade. - diz rindo. - Vc deve ser a Laryssa.

- Sou, mas como vc sabe meu nome? - pergunto desconfiada.

Ana - Eu vi um menino falando mal e ainda apontando pra vc. - franzi o cenho.

Maria - Esse garoto tem cabelo castanho escuro, mais ou menos uns 1,70 de altura e tem cara de playboy? - Ana assente - Lucas.

Nicole - Ele não sai do seu pé hein.

- Meu maior fã. - falo rindo.

Ana - Podemos conversar? - pergunta para a Giana que logo olha pra mim.

Pelo o que eu conheço da Giana, ela está nervosa e com medo de algo.

Não vou deixar ela ficar a sós com uma mina que eu mal cconheço. E pelo o nervosismo da Giana já sei que a Ana não é flor que se cheire.

- Dá pra falar aqui não? Todo mundo que está aqui é confiável. Mas se não der eu vou junto com vcs, minha namorada não gosta de ficar sem mim, coisa da vida. - escuto às meninas rindo baixinho.

Ana - Fica tranquila, eu namoro. - todas olham supresas pra ela menos eu.

Euem nem conheço a garota.

Luis - Olha quem apareceu...AHH. - ele toma um susto assim que vê a Ana.

Eu tentei segurar o riso, eu juro que tentei.

Nicole - Tadinho, quase pariu um filho aqui agora. - rimos.

Luis - Eu perdi alguma coisa? - pergunta olhando pra Ana e depois para a gi.

Giana - Bahh, vc sumiu, começou a namorar e trocou a gente. - ela muda de assunto.

Sofia - Como a Giana é sonsa, meu Deus do céu. - fala rindo.

- Sonsa é o sobrenome dela. - brinco levantando.

Giana - Vai aonde bzin? - pergunta.

Luis - Vcs duas...- ele olha surpreso e coloca a mão na boca.

Nicole - Ai que yag lerda, preguiça já. - começamos a rir - Às duas quase se comiam pela a faculdade.

Maria - E o chifre do Lucas dava pra ver de longe.

Sofia - E ele ainda jurava que a Giana nunca iria pegar a Laryssa.

Luis - Qualquer um é melhor do que o Lucas, vamos falar a verdade né. Não sei o que a Giana viu nesse garoto, pau não foi. É igual aquela canção do pintinho amarelinho, "cabe aqui na minha mão". - rimos alto.

O sinal toca.

Maria - Ahh, eu estava tão feliz aqui. - faz drama pra levantar.

Giana - Eu adoraria escutar vcs falando do pau do meu ex, mas temos que ir. - ela levanta e pega na minha mão.

Luis - Tchauzinho Maria e suas criadas. - ele sai mandando beijinhos no ar.

Ana - Depois posso falar contigo gi? É importante e amanhã vou ir viajar.

Giana - Tudo bem, depois nos falamos. - ela sorri fraco e vamos pra sala com às meninas.

A aula terminou e saímos da sala com às meninas.

A garota do intervalo está parada no corredor, creio eu que está esperando a gigika.

Giana - Amor, me espera aqui, tá bom? - assinto, ela me dá um selinho e vai até a Ana.

Nicole - A Ana está tão...

Maria - Gata. - ela completa e a nic assente - Concordo, ficou mais atraente depois que cortou o cabelo.

Sofia - Tô surpresa por ela ter voltado.

- Ninguém me explicou até agora. - elas me olham confusas - Quem é ela? Por que quer tanto conversar com a gi?

Maria - Então...- elas se olham.

Nicole - É um assunto complicado...

Sofia - Ana é a ex da Giana. Elas namoraram por uns 6 meses, o relacionamento delas era super tóxico. O resto quem tem que te contar é a Giana, se ela quiser.

- Agora eu entendi. - sorrio fraco e encosto na parede junto com a Maria.

Ficamos alguns minutos observando de longe a conversa das duas.

Comecei a rir quando às meninas decidiram dublar a conversa delas. Uma mais escrota que a outra, por isso nos damos bem.

Giana - Vamos? - fala vindo até nós.

Sofia - Finalmente, aleluia irmãs. - fala levantando às mãos.

Maria - Eu tô morrendo de fome. - fala enquanto vamos para o estacionamento.

Nicole - Nossa, eu também. - elas se olham sorrindo.

- Agora me contem uma novidade.

Giana - Difícil viu. - rimos.

_____________________

*Cap não revisado.

Gostaram dessa fic?

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora