pov Giana
Foram 2 horas de viagem até aqui e mais 20 minutos de caminhada. Eu nunca estive tão exausta, Laryssa ficou conversando comigo por um tempo e depois dormiu junto com as meninas. Tive o trabalho mais duro e difícil, lidar com o sono enquanto dirigia.
Olhando em volta só conseguimos ver árvores e gente reclamando por causa de mosquito, como eu. Agora é outra missão impossível, montar a barraca.
Nicole- Falei com o professor ele disse que tem uma cachoeira aqui perto - diz vindo em nossa direção animada.
- Pelo menos uma coisa legal tem aqui - falo enquanto vejo a Maria tentando montar a barraca.
Maria- Desisto, impossível - ela larga tudo no chão - o que você fez com o manual da barraca? não encontrei ele de jeito nenhum - diz fazendo uma careta.
- Aquele negócio cheio de desenhos e letras? - ela assente- joguei fora - Maria coloca a mão no rosto.
Nicole- Amiga, você achou mesmo que a GIANA - ela ênfase no GIANA - não ia jogar o manual fora?
Maria- Tinha esquecido de quem se trata - rimos.
Prof- Atenção pessoal - chama a atenção de todos.- por favor não demorem muito pra montar as suas barracas porque vamos fazer uma trilha, qualquer dificuldade é só chamar o amiguinho que já estiver com a barraca montada.
Lary- Quem é o idiota que não conseguiu montar a barraca ainda? - eu e as meninas levantamos as mãos - foi mal - diz rindo.
Esse sorriso puta que pariu, saudades de sentar na cara dela.
Prof- Laryssa já terminou sua barraca? - ela assente- Ótimo, ajuda as meninas com a barraca delas.
- Obrigada professor, estava precisando de uma mão amiga mesmo - falo em tom inocente porém um pouco malicioso olhando pra lary que segurou o riso.
Lucas- Quer ajuda com a vara da barraca Giana? - diz com um sorriso malicioso no rosto.
Tinha esquecido que esse traste veio junto.
- É que de vara você entende né - arranco risadas de todos menos do Lucas que ficou vermelho de raiva.
Prof- Se arrumem, daqui a 30 minutos estamos saindo. - ele vai em direção a sua barraca.
Lary- Deixa eu ver o manual - diz estendendo a mão enquanto vem em nossa direção.
Maria- Que manual? O que a Giana jogou fora? - Laryssa me olha incrédula e cruza os braços.
- Nem vem com sermão, como eu ia adivinhar que era o manual?
Nicole- Tinha imagens da barraca nele? - assinto - vc achou que era o que? cardápio de algum restaurante?
Lary- Cabeção - ela me dá um leve tapa na cabeça - já vi que a barraca é grande, vai morar aqui?
- Vou fazer meu ponto de prostituição - debocho.
Nicole- Então o Tarzan vai ser o cafetão - rimos.
Lary- Deixa eu ver isso logo - ela dá uma olhada - quem sabe montar barraca grande é a Sofia.
Pronto, só me faltava essa.
- Pensei que você era experiente - provoco e ela se vira pra mim.
Lary- Depende, tenho experiência com outra coisa - sussurra no meu ouvido. Ela dá um tapa na minha bunda e sai com aquele sorriso cafajeste que ela tem.
Maria- Vocês não sossegam - olha pra ela e dou um sorriso de lado.
Nicole- Quero ver se a Sofia viu isso
- Se ela viu ou não viu o problema não é meu - dou uma pausa - aliás, não fui eu que dei um tapa na bunda da Lary.
Maria- Elas vindo ai...
Sofia- Jogar o manual fora, é sério? - pergunta rindo.
Maria- Não foi a gente que jogou não - se refere a ela e a Nicole - foi a Barbie ali - aponta pra mim.
- Chega de enrolação, tem como ajudar ou não? - Lary me repreende com o olhar - Desculpa soso, pode me ajudar por favor? - falo em tom meigo e um pouco debochado.
Sofia- Tem sim, 10 minutinhos eu resolvo isso - ela pega as varetas da barraca.
Nicole- Quem é Bob Construtor perto da Sofia? - rimos.
[...]
E não é que ela conseguiu montar em 10 minutos mesmo?
Lary- Uau - diz olhando a barraca - me surpreendeu.
Sofia- Você não viu nada - elas trocam olhares e começam a rir. Isso já está me dando enjôo.
Maria- Realmente - olha em volta da barraca - sem palavras pra você Sofia. - reviro os olhos.
- Você já disse seis palavras na verdade - corto elas - se me dão licença, tenho que passar repelente
Sofia- Passa, ninguém está com a sua mão - diz rindo.
Antes que eu possa responder, a lary responde pra evitar uma discussão.
Lary- Vamos Sofia - ela assente e sai junto com a lary.
Nicole- Porque você implica tanto com a Sofia ? - pergunta cruzando os braços.
Maria- Você ainda pergunta? - Nicole olha pra Maria confusa - Laryssa besta
- Chega desse assunto - pego minha bolsa e entro na barraca.
Como minha barraca é enorme e eu não quero dormir sozinha no meio do mato, as meninas vão dormir aqui comigo.
[...]
Prof- Não podemos deixar nossas barracas aqui sozinhas por causa dos objetos pessoais, então vão ser 2 grupos. O primeiro grupo vai vir comigo pra trilha enquanto o segundo grupo fica aqui tomando conta das barracas - ele dá uma pausa - quando eu voltar com o primeiro grupo eles vão ficar aqui tomando conta das barracas enquanto saio com o segundo grupo.
Xxx- Tá mas quem está no primeiro grupo?
Prof- Nicole, Maria, Giana, Lucas, Sofia e Lary, os demais são do segundo grupo.
Esse garoto parece encosto.
Lucas- Pode deixar que eu te protejo - diz pra mim.
- É melhor você se proteger - ele me olha confuso- no primeiro lugar alto que formos eu te jogo de lá de cima - rimos menos o Lucas.
Prof - Vamos - diz pedindo pra seguirmos ele. Fomos caminhando para dentro do mato.
__________________________________________________Capítulo não revisado, relevem os erros 💛
Teorias do que pode acontecer nesse acampamento? hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...