pov Caio
Conversei com o Willian sobre a carga que chegou ontem e meti o pé para a casa do meu pai.
Eu sei que a minha irmã deve estar me odiando e querendo a minha cabeça, mas eu já estava cansado de ser bajulado.
Eu mereço mais, muito dinheiro, ser o patrão ta entendendo?
Essa vida de esperar ás coisas sentado e agir tudo no politicamente correto não é pra mim.
Sou esperto pra caralho, quando eu era menorzin sempre brincava de ser dono de tudo, mandar em todo mundo, o chefe.
Esse é o meu objetivo, mandar na porra toda.
Só vou conseguir isso se meu plano der certo.
Tô ciente que o cara é meu pai mas nunca me deu nada que preste, sem falar que é ausente.
Eu vejo isso como uma dívida. Ele me deve e vai me pagar quando eu tomar o morro dele.
Ele tem que pagar por tudo o que fez com a lary e com a minha mãe também.
Nada na covardia, sempre no certo.
Certo pelo o certo.
Carlos - Entra ai filhão. - diz após eu ter batido na porta.
Entrei e larguei o fuzil no canto, mas sempre com uma bonita na cintura.
Não confio nem na minha sombra.
- Essa casa fede a maconha. - ele ri enquanto bola um.
Carlos - Preciso que tu faça um favor pra mim. - ele senta ao meu lado.
- Pode falar.
Carlos - Um cara muito "poderoso" - ele faz aspas com as mãos - Tá me devendo uma grana alta, fica com um papo que vai pagar mas nunca paga.
- Quer que eu dê um sumiço nele? - perguntei.
Carlos - Quero que sequestre a filha dele. Assim ele vai tratar de me pagar.
Essa parada de sequestrar é foda.
Qualquer erro pode botar eu e os caras na maior furada.
- Ele é poderoso mesmo? - ele me olha desconfiado.
Carlos - Tá com medo Caio? Qual foi? Tu é um homem ou um rato?
O único rato aqui é vc, verme.
- Homem porra. - respondo firme e levanto.
Vou até a janela ficando de costas pra ele.
Carlos - Então cumpre essa missão pro pai. Sem vacilar, não quero sangue de filho meu escorrendo nas minhas mãos. - ele tocou no meu ombro - Vou ver o dia certo e o local certo, ai já descolo a foto da garota.
- Quantos homens vão comigo? - falo me virando pra ele.
Carlos - Ta achando que vai ser o que? Arrastão? - disse rindo - Vai vc e o Wl só. Agora volta pra boca, antes que aqueles idiotas façam merda.
- Jae. - coloquei o fuzil nas costas e sai.
Antes de ir pra boca parei barbeiro.
Esse sequestro não vai dar bom, tô sentindo já.
________________________
*Cap não revisado
80K AQUI E 160K NA EM UM INSTANTE AAA🥺💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...