Capítulo 7

11.8K 586 201
                                    

Laryssa pov

Ontem depois daquela cena na casa da patricinha, fui na casa da Maitê e contei tudo o que aconteceu, Maitê ficou tão puta que queria ir na casa da Giana bater nela mas eu a impedi. Cá estou eu no estacionamento da faculdade conversando com a única pessoa que eu gosto desse lugar.

Sofia- Porque não vai na minha casa hoje? - ela enrola seus braços no meu pescoço e cola nossos corpos me fazendo escostar em seu carro. - prometo te recompensar - ela sussurra no meio ouvido.

É isso mesmo o que eu entendi?

- aé? vai me recompensar co...- antes de eu terminar a minha fala ela me puxa para um beijo. Coloco minhas mãos em sua cintura.

Eu e a Sofia estamos começando a ter uma amizade colorida, sem cobranças, só amassos.

Giana pov

Meu pai me deu um carro depois de eu insistir muito. Busquei as meninas nas casas delas pra virem comigo. Quando entro no estacionamento da facul pra procurar uma vaga vejo a cena mais nojenta. Laryssa pegando a Sofia encostadas em um carro, revirei os olhos ao ver aquilo. Estacionei meu carro em uma vaga afastada delas e sai do carro com as meninas.

Maria- Aquela ali não é a lary? - diz fazendo um sinal com a cabeça.

Mary- Não sabia que a Sofia era tão safadinha assim.

- de inocente essa daí só tem a cara - cruzo os braços enquanto olhava aquela cena.

Nicole- Mas nossa a novata até que tem pegada. - revirei os olhos e dei de ombros ido em direção aos meninos do futebol que estavam sentados em um Altinho que tem ali

- Oi meninos, oi gatinho fiquei com saudades- faço bico enquanto ficava em sua frente

Lucas- Sabe o que eu tô com saudades? - balanço a cabeça em sinal de "não" - da sua cama - ele sussurra e me puxa para o meios de suas pernas.

Nem romântico esse idiota consegue ser.

Léo- Quem é a garota de jaqueta preta com a sua irmã? - pergunta para o Lucas e logo aponta.

Leo é o melhor amigo do Lucas, sempre acoberta ele nas bobagens que ele faz, por isso não acredito em nada do que ele diz.

Lucas- É a novata, ela e minha irmã estão tendo um rolo aí.

- Sofia é rápida em, a garota chegou ontem. - falo voltando o meu olhar para o Lucas.

Léo- Eu perderia uma mina fácil pra ela. - rimos.

Lucas- Ela é só uma sapatãozinha qualquer, sabe o que minha irmã está precisando?

Por favor que ele não fale merda
Por favor que ele não fale merda

Léo- Sei não, fala aí maninho.

Lucas- De um rola, isso pra mim é falta de pau.- eles começaram a rir, revirei os olhos e sai de perto deles, fui andando até a entrada.

[...]

Tudo ocorreu com a mesma chatice de sempre, teve vezes que me peguei olhando pra Laryssa mas logo depois desviava meu olhar. Tô achando  tudo muito parado, as aulas entediantes, o intervalo a mesma merda de sempre, nada está me agradando, eu preciso de algo que levante meu astral.
......

Estou em frente ao meu carro conversando com as meninas.

Mary- Você quer dar uma festa?

- sim, vocês não estão achando isso tudo muito... sei lá...chato?

Maria- Tudo aqui sempre foi chato- rimos- mas é uma boa ideia.

Nicole- Mas se for para fazer uma festa vamo fazer direito, tema...? - penso um pouco.

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora