Capitulo 39

8.6K 587 87
                                    

pov Lary

Já estava quase dando a hora marcada, tomei mais um banho por conta do calor.

Já está quase na hora da minha mãe chegar do trabalho.

Agora não sei aonde o Caio se meteu.

Quando eu desço vejo a minha mãe entrando.

Ju - Tomando banho de noite? Tá com febre? - Brinca.

- Boa noite pra senhora também. - dou um beijo na testa dela e sento no sofá. - Às meninas estão vindo pra cá.

Ju - Às meninas incluindo a Giana, não é? - assenti.

- Pq? Algum problema? - Ela nega.

Ju - Antes de sair eu vi ela se arrumando.

- Ela já deve estar vindo então. - a campainha toca - Deve ser ela.

Ju - Vou ir tomar banho e já desço pra fazer o jantar.

- Não precisa, eu vou pedir pizza. - ela me olha surpresa - Vai lá se arrumar, to de bom humor hoje.

Ju - Tô vendo. - Rimos e ela sobe.

Abri a porta e era a Maitê com uma caixa na mão.

Maitê - Trouxe salgadinhos, já sei que não vai ser só a gente. - Falou entrando.

- Quem te contou? - sigo ela até a cozinha. - Deixa eu adivinhar, Sofia.

Maitê - A sua namoradinha comentou com ela. - Falou colocando um salgadinho na boca.

- Eu quero que hj dê tudo certo, vamo tentar ficar na paz, lembra do que conversarmos?

Maitê - Relaxa mano, não vou bater nela não. - Falou de boca cheia.

Não demorou muitos minutos  para as meninas chegarem.

Colocamos a caixa de salgadinhos em cima da mesinha de centro da sala.

Como eu tinha ido no mercado mais cedo, comprei alguns doces e refrigerantes, isso aqui está parecendo festa infantil.

Maitê pelo visto está tranquila com a presença da Giana e a mesma tentou puxar assunto.

Já a gi ainda percebo que está com receio, mas mesmo assim responde com um sorriso simpático no rosto.

Nicole e Maria estão quase comendo a caixa e bebendo o refrigerante como se fosse água.

Nicole - Essa pizza que não chega nunca. - Reclama lambendo os dedos.

Maitê - Caralho loira, vc come hein.

Sofia - Vc ainda não viu nada, pode acreditar.

Maria - Comida foi feita pra cume. - rimos.

Giana - Elas passam fome, tinha esquecido que resgatamos vcs da rua. - Gargalhamos alto.

Ju - Olha, já vi que estão se divertindo muito. - ela aparece na sala com um sorriso enorme no rosto.

Giana - Juu! - diz levantando pra abraçar a minha mãe.

- Senta aqu coroa. - saio do sofá e sento no chão - Já pedi a pizza daqui a pouco chega.

Ju - Coroa é a sua avó garota, me respeita. - ela da um tapa na minha cabeça e senta no sofa.

Ficamos conversando e falando muita merda até o entregador de pizza chegar.

Tiv que pedir 2 pizzas grandes por conta da Nicole e a Maria, uma doce e uma salgada.

Eu, Giana, Maitê, a minha mãe e a Sofia já estávamos satisfeitas só com a salgada, mas parece que as duas outras não.

Ju - É impressionante como vcs comem. - diz rindo.

Sofia - Eu não to conseguindo nem respirar direito por causa de 3 pedaços  e essas duas ainda estão atacando a doce.

- Comam mesmo, até pq eu já paguei.

Maitê - Mão de vaca como sempre, lary não muda nada. - rimos.

Escuto a porta abrindo chamando nossa atenção.

Era o Caio com a testa sangrando e a camisa branca cheias de marcas de sangue.

Eu só levantei com pressa junto com a minha mãe e fomos até ele fazendo várias perguntas.

O mesmo não respondia nada, nem ao menos olhava pra nós.

Assim que a Nicole saiu da cozinha e viu o Caio se desesperou.

E foi assim que eu descobrimos que ela é a garota que ele anda saindo.

....

Enquanto a minha mãe estava dando banho nele por causa do sangue eu fiquei no corredor esperando com as meninas eles saírem.

Giana - Ei, olha pra mim. - diz com uma voz calma e doce me fazendo olhar pra ela - Vai ficar tudo bem, tá?

- Eu só quero entender o pq disso, o que aconteceu. Meu irmão não é de se meter em brigas, alguém machucou ele.

Nicole - Tadinho do meu Caio. - fala abraçada na Maria.

Maitê - Mana relaxa, como a sua mina disse vai ficar tudo bem, estamos aqui e quem fez isso com ele vai pagar muito caro.

Sofia - Se quiser podemos dormir aqui, eu te conheço lary, sei que não vai conseguir dormir por conta disso.

Maria - É, eu posso ligar para os meus pais e  avisar que vou ficar aqui contigo.

- Obrigada por isso meninas. - Sorrio fraco - Mas não precisa e amanhã temos faculdade cedo.

Nicole - Eu já tinha até esquecido da faculdade.

Giana - Eu também, mas bzin, não vai fazer mal faltar um dia e eu posso falar com o meu pai, ele é dono da faculdade, esqueceu? - diz fazendo carinho no meu rosto. - Vai, deixa a gente ficar com vc.

Eu não ficaria suave na escola lembrando que meu irmão apareceu em casa na noite anterior sangrando.

- Ta bom, eu deixo. - elas comemoram. - Duas de vcs podem dormir no meu quarto, o resto vai ter q dormir na sala.

Maitê - Giana e Maria podem dormir no seu quarto, eu e as meninas ficamos na sala.

Maria - Já sei que não vou conseguir dormir  com essas duas transando. - ela cruza os braços.

Giana - Para de graça, não vamos fazer nd com vc dormindo lá. - concordo com ela.

Sofia - E se fizessem seria a três. - rimos.

__________________________________

* Não revisado.

Último de hj.

Obrigada por todas as mensagens de apoio, amo vcs ♥️

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora