Capítulo 29

8.9K 550 120
                                    


" Você passará por coisas que não merece, mas isso irá lhe mostrar o quão forte você é."


pov Giana

💫Maratona supresa pro meu amor ficar feliz. 1/5💫

Oi mãe cheguei - falo sem ânimo nenhum após entrar em casa e ver meus pais conversando.

Xxx- Oi filha, como foi o acampamento? - minha mãe diz vindo em minha direção e depositando um beijo em minha testa.

Foi bom mãe , a menina que eu gosto ficou com outra, briguei, quase perdi minhas melhores amigas e corro o risco de perder a garota que eu gosto.

- Foi maravilhoso...- sorrio fraco, meu pai ficou me observando de longe.- Não vai vir falar comigo?

Xxx - Desculpe minha filha, é estranho te ver carregando as bolsas. - meu pai diz vindo em minha direção. - você sempre pede pra alguém carregar.

Xxx - Verdade, está tudo bem com você? - diz colocando a mão no meu pescoço e testa. - ela não está doente Marcos.

- Eu estou bem. - rio - Podem pedir pra Juliana ir no meu quarto? Quero conversar com ela.

Xxx - Você sabe que não pode atrapalhar os funcionários no horário de serviço deles. - meu pai questiona.

Xxx - Eu acho que a ju não vai se importar com isso. - minha mãe diz - Pode deixar filha.

- Obrigada mãe.- digo sorrindo para a mesma. - Vou subir pra guardar essas coisas.

Saio em direção a escada e sinto olhares me acompanhando.

Xxx - Ela realmente está doente. - diz meu pai enquanto eu subo a escada, apenas rio.

Entro no meu quarto, jogo as coisas no chão e fecho a porta.  É difícil entrar nesse quarto e não lembrar da Laryssa, depois daquela noite que tivemos na festa que eu dei, tudo aqui me lembra ela. Me jogo na cama e pego meu celular pra me atualizar sobre tudo o que aconteceu enquanto eu estava no acampamento.

Toc toc

- Entra - Ju entra e logo fecha a porta. - senta aqui. - falo batendo no espaço ao meu lado.

Ju - Licença. - ela senta ao meu lado. - O que houve?

- Quero te pedir perdão. - ela me olha desconfiada. - Eu sei que fui muito escrota com você, é injusto descontar meus problemas na pessoa que cuidou de mim quando eu era criança, ainda cuida na verdade.

Ju - Eu fico supresa com você falando isso. - diz receosa, vai ser difícil ela acreditar em mim. - Mas fique tranquila, nunca levei pro coração até porque você é adolescente e eu tenho uma filha adolescente, sei como é.

A Ju sempre falou dessa filha mas eu nunca me importei, porém agora bateu uma curiosidade em saber como ela é.

- Qual é o nome dela?

Ju - Vitória, vocês ja brincaram quando eram pequenas, eu trazia pro serviço quando ela não tinha aula. Sempre ficavam correndo pela a casa e quando sumiam eu já sabia que estavam fazendo merda.

Como assim eu já conheço a filha dela? Eu não lembro de ter brincado com alguém aqui em casa, até porque eu era proibida de trazer minhas amigas aqui. Tento lembrar mas não consigo, que droga, a única coisa que me vêm pela a cabeça é como a Laryssa deve estar e se ela chegou bem em casa.

Ju - Giana? - me chama e eu saio do meu transe. - está tudo bem?

- Tá sim. - dou um sorriso fraco para a mesma. - Eu tenho certeza que a sua filha não  é grossa com você como eu era.

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora