pov Lary
Bati 3 vezes na porta e ela não atendeu. Será que morreu lá dentro?
Dormindo não está, escutei barulho de gaveta.
Tô ficando preocupada ela não me responde, só consigo escutar barulho de gaveta abrindo e fechando.
- Giana, abre por favor - falo um pouco alto.
Ela não responde e isso já está me deixando agoniada. Se ela não quer falar comigo, beleza, abre a porta e diz, mas ficar nesse silêncio todo me deixando preocupada não ajuda po.
- Eu só quero conversar com vc, abre essa porta. - insisto - se não abrir em 3 segundos eu vou arrombar.
Até parece que eu tenho força pra isso.
- Um..- começo a contar - Dois...
Antes que eu completasse a contagem escuto barulho da maçaneta. Ela abre a porta sem olhar pra mim e nem me esperar entrar e vai direto pra cama.
- Vc me deixou preocupada. - sento na cama. - nunca mais faz isso.
Giana - Desculpa..- diz sentada com a cabeça escondida enquanto abraça às suas pernas.
Percebi a voz trêmula de choro e forcei ela a olhar pra mim (não brutalmente) mas de um jeito mais leve.
Ver ela nesse estado acaba comigo. Acaba mais comigo do que quando o juiz da 7 minutos de acréscimo no jogo, estando a um gol de empatar.
- Eu odeio te ver assim. - sento do lado dela na cama e a faço deitar no meu peito.
Giana - Eu mereço lary, eu fui uma completa de uma infantil com você.- faço carinho nela. - eu não te mereço.
- Cala a boca um pouco vai.- brinco.
Ela ri baixinho. Já fico mais calma só de ter feito ela rir, mesmo pouco, mas fiz.
Esperei ela se acalmar um pouco pra termos uma conversa. Com um tempo sua respiração pesada foi se tornando uma leve.
- Podemos conversar agora? - falo parando de fazer carinho nela. - está mais calma?
Giana - Tô sim. - ela levanta do meu colo e senta de frente pra mim. - não tem como fugir, não é? - Neguei.
- Minha mãe me contou as "paradas" lá. - ela franziu o cenho.
Giana - Paradas? - pergunta confusa. - Ah, deve estar falando da nossa conversa de hoje cedo.
- Isso mesmo. É verdade que virei um brinquedo educacional também? - ela revira os olhos rindo.
Giana - Paraa. - me dá um leve empurrão.
- Mas sério, é verdade mesmo? A Rainha má sumiu?
Giana - A "Rainha má" - faz aspas com as mãos. - Não sumiu totalmente, mas eu tô fazendo de tudo pra ela desaparecer logo.
- Baah, mas o que aconteceu no acampamento? Por que aquele lance com o Lucas? Ta ligada que isso me machucou muito né.
Giana - " Baah" - ela me imita e eu reviro os olhos - se achando, me copiando na cara dura Laryssa.
- Não foge do assunto. - cruzo os braços.
Giana - Tá bom..- ela suspira - aquilo tudo era só pra te provocar, eu juro que não queria ter que aguentar aquele babaca. Mas eu fiz tudo aquilo porque fiquei com ódio de vc com a Sofia.
- Sobre isso, aquele beijo que vc viu a foto, foi por impulso. Eu só estava cansada de ser brinquedo sexual, poxa morena, vc nunca me chamou pra sair ou pelo menos assumiu que tínhamos algo pra alguém, as únicas que sabiam eram às meninas. Nunca saímos nem pra tomar um sorvete, era só sexo, isso me cansou, sabe?
Giana - A culpa é minha, eu nunca demonstrei sentir algo por vc além de ter desejo em transar contigo. Às vezes eu demonstrava ciúmes mas não era o suficiente.
- Então vc sente algo por mim?
Giana - Sinto! Mas isso não vai adiantar nada agora, até porque eu já te perdi.
- Se tivesse mesmo me perdido vc acha que eu estaria aqui, bem na sua frente, quando eu poderia estar lá embaixo tomando um banho naquela sua piscina enorme?
Giana - Então eu não te perdi? - vejo seus olhos marejados - mesmo depois de tudo?
- Não chora. - puxo ela pra um abraço - vc não me perdeu, mas quero ver sua melhora nas atitudes.
Ficamos alguns segundos abraçadas em silêncio. Eu quero tentar de novo com ela mas tenho medo de dar merda mais uma vez.
Giana - Obrigada por ficar...- murmura e sai do abraço.
- Achou mesmo que tinha conseguido se livrar de mim? - brinco fazendo ela rir. - pra conseguir isso tem que ser muito mais filha da puta gatinha.
Giana - O prêmio não é meu? - ela faz bico e eu começo a rir. - eu te amo.
Caralho minhas pernas ficaram dormentes do nada e meu coração ta quase saltando pra fora. Eu nunca pensei que iria escutar isso dela.
- Também te amo. - sorrimos - mas...
Giana - Ai meu Deus. - vejo sua expressão preocupada.
- Calma garota. -rio - Eu quero recomeçar, não quero continuar essa história com o tanto de merdas que aconteceram.
Giana - Como assim?
- Vamos começar do 0, sem precipitar nada. Acho que não estou 100% pronta e confiante com isso, quero recomeçar com vc, ter encontros, conhecer os pais, vir te visitar aqui, SEM SEXO e levar vc por ai de moto.
Giana - Gostei da ideia, nesse tempo quero me esforçar pra mudar e ser uma pessoa melhor. Quero me sentir bem comigo mesma.
- Carai, isso aqui tá parecendo cena de novela. - ela ri.
Giana - Pra ser cena de novela mesmo tem que rolar um beijo. - puxei ela pra um beijo calmo e sem malícia alguma.
.....
- Primeira vez que te beijo e não sinto vontade de tirar sua roupa. - falo ofegante quando terminamos o beijo.
Giana - Até estranhei. - rimos.
Já que vamos recomeçar tem que ser do jeito certo.
- Prazer, Laryssa Vitória - estendo a mão e ela arqueia uma sobrancelha.
Giana - Meu beijo é tão gostoso que apagou a sua memória. - diz convencida.
- Qual foi, vc se acha demais garota. - rio negando com a cabeça. - vamos recomeçar então tem que ser assim.
Giana - Então 'tá bom, prazer Laryssa, me chamo Giana Mello vulgo amor da sua
vida. - ela aperta a minha mão.- Agora tu se achou muito. - rimos.
____________________________________________Capitulo não revisado, relevem os erros.
Tô cheia de trabalhos pra fazer então me desculpem pela as demoras de cap.
Boa noite 💜
* não vai ter mais hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...