Capítulo 52

5.7K 466 90
                                    


CAPÍTULOS FINAIS

pov Noah

Uma semana sem notícias da Giana, uma semana andando por ai tentando encontrar ela e fazendo de tudo para manter a minha sanidade mental.

O que mais me deixa com ódio é ver que o desgraçado que se diz pai está agindo como se não estivesse acontecido.

De uma coisa eu sei: não vou ficar parado até encontrar a minha menina. Se depender da polícia ela vai ficar desaparecida até ano que vem.

Além de sair por ai procurando algo, estou dando o maior apoio possível para a Deise. Sei bem o que ela está passando, dói não saber se a filha está bem. Meus sobrinhos são tudo pra mim.

O meu maior sonho é ter filhos um dia, mas ainda não encontrei a mulher que possa realizar esse sonho. Por isso trato meus sobrinhos como se fossem meus filhos, eu daria a minha vida por eles.

Sei que a lary está fazendo de tudo para encontrar a Giana também, o esforço que ela está fazendo pra se manter forte e não abaixar a guarda é surpreendente.

A Laryssa pode estar mal, chorando, tendo crises e crises, mas ela sempre me liga e me chama para dar uma procurada com ela por ai.

Forte e persistente, igual a mãe dela.

Para a polícia se trata de mais uma adolescente desaparecida, como milhares de outras. É lamentável ver como eles não estão dando importância ao caso, imagino que se fosse algum parente deles a história seria diferente.

Falta de compaixão ao próximo.

Sentado na calçada fumando meu cigarro, pensando em aonde eu ainda não fui ainda. Eu sinto que estou deixando alguma coisa para trás, mas não consigo lembrar o que é.

Que merda!

Passei a mão pelos os fios do meu cabelo, joguei o cigarro fora, levantei e pisei nele o apagando - o de vez.

Olhei para o outro lado da calçada e vi uma das amigas da Giana, uma loira alta falando no telefone. A expressão não é nada boa, parece apreensiva com algo.

Atravessei a rua e fui até ela.

- Oi, vc é uma das amigas da minha sobrinha, não é? - ela desliga o celular e o guarda na bolsa.

Nicole - Sou sim e vc é o tio dela, Noah. - assenti. - Tem alguma pista de onde ela possa estar? - percebi a esperança no seu olhar.

Eu tenho que parar de desconfiar de todo mundo.

- Infelizmente não. - Suspirei - Não está sendo nada fácil acordar e saber que ela não está segura.

Nicole - O pior é não conseguir dormir e ser uma das suspeitas da polícia.

- Me contaram sobre às mensagens, tem certeza que não enviou aquelas mensagens pra ela?

Nicole - Tenho, quando a lary foi lá em casa naquela noite procurar a gi, eu tinha acabado de acordar.

- Mas às supostas mensagens foram enviadas por qual aplicativo?

Nicole - Lary disse que foi pelo o Instagram. Mas quando entrei na minha conta a minha conversa e a da gi foi apagada.

- Alguém mais tem acesso a sua conta?

Nicole - Não. - Respondeu - Espera...- ela se lembrou de algo. - Eu tenho que ir..

Antes que eu pudesse responder ela atravessa correndo quase sendo atropelada por um carro.

Agora eu tô curioso, o que será que ela lembrou?

______________________

*Cap não revisado.

• Acho que é a primeira vez que eu faço um "pov Noah".

• Todos os leiores amam camarão, certo?

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora