Capítulo 18

10.7K 600 149
                                    

1 mês depois...

pov Giana

- Porra Laryssa, BORA - buzino e logo vejo a atrasada saindo de casa com a mochila - quase te deixo aí.

Lary- Você me ama, não consegue me deixar pra trás - diz entrando no carro, sentando no banco da frente. - beijo - faz bico e eu dou selinho na mesma.

Maria- Só pra lembrar vocês que a gente está aqui atrás - rimos.

Dou partida no carro em direção a faculdade. Hoje é o dia de irmos pro acampamento, não estou animada porque sei que o sinal vai ser horrível e bicho lá não vai faltar.

Lary- Tá com essa cara preocupada por que? - diz olhando pra mim.

- Lá vai ter insetos, sinal ruim e...- ela me interrompe rindo.

Lary- Urso também - diz irônica e eu reviro os olhos ainda prestando atenção na estrada.

- É sério, não tô preparada psicologicamente pra ficar no meio do mato sem internet - ela começa a rir e volta a olhar pra frente.

Lary- Maria e Nicole dormiram - olho pra ela.

- Caraí você é muito gata - vejo a bochecha da mesma corar - onw tá com vergonha

Lary- Paraa- ela tampa o rosto e eu começo a rir.

[...]

pov Lary

Prof- Vi que alguns alunos vieram com os seus carros, então o que não estão de transporte vão comigo no ônibus, mandei a localização pra todos que estão de carro, qualquer coisa podem me ligar - ele diz saindo e alguns alunos vão com ele.

Sofia- Vamos pro meu carro? meu irmão conseguiu fazer o professor deixar ele ir com a gente - diz segurando no meu braço.

- Desculpa não vou com você.. - vejo seu sorriso desmanchar

Sofia- Não vai? - pergunta

- Você sabe que eu não me dou bem com o seu irmão gatinha - evito de falar que vou com a Giana.

Sofia- Entendi xuxu, te vejo lá então - beija minha bochecha e sai.

Giana- Xuxu - fala debochando enquanto se aproxima com as meninas.

- Não começa vai - elas riem.

Nicole- Vamos logo que eu já até baixei 5 episódios da minha série pra assistir no caminho.

Maria- Tá falando de Teen Wolf? - Nicole assente- vou assistir junto contigo amiga.

Giana- Então vamos logo - ela vira pra mim - vamos xuxuzinho - debocha me puxando pra saída rindo.

[...]

Estamos a meia hora na estrada já. Nicole e Maria estão assistindo série no banco de trás enquanto eu e a Giana estamos discutindo qual série é melhor no banco da frente.

Giana- Laryssa você não vai me convencer que The 100 é melhor que Teen Wolf - fala enquanto dirige.

- Você tem que admitir, Teen Wolf é uma merda - ela abre a boca formando um " 0 " com a expressão " ela não disse isso" no rosto.

Giana- Como ousa falar isso dentro do meu carro? - começo a rir - não não desculpa, zoado isso aí - rimos.

- Você sabe que o Lucas vai né  - ela suspira.

Giana- Infelizmente vou ter que ficar vendo a cara daquele idiota nessa porra de acampamento.

- Mas eu vou estar lá - coloco a mão na coxa dela e ela abre um sorriso.

Giana- E vai ficar comigo, se a Sofia não gostar problema é dela - rio.

- Esse seu ciúmes um dia vai te matar do coração..

Giana- Quem disse que é ciúme? - arqueia a sombrancelha - só estou protegendo o que me pertence.

- Eu te pertenço agora é? - ela assente - então você é minha - aperto a sua coxa.

Giana- Pode fazer o que quiser comigo lá - vejo um sorriso malicioso se formar em seu rosto - o que quiser mesmo - ela me olha e eu sorrio para a mesma que volta a prestar atenção na estrada.

Esse acampamento vai ser bom pra cacete.
__________________________________________________

Capítulo não revisado, relevem os erros.

Esse acampamento vai render 🙈

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora