Capítulo 55

6.2K 478 81
                                    

pov Nicole

Entrei na casa que parecia abandonada no meio da floresta que o Caio me passou o endereço pelo o telefone. Por fora a casa parecia estar caindo aos pedaços, mas por dentro está até que arrumadinha.

Caio - Alguém te seguiu? - ele chega perto de mim preocupado.

- Não, aonde ela está? - falei andando pelo o corredor, parei em frente a um quarto com a porta aberta.

Caio - Eu posso explicar, não é isso o que vc está pensando. - disse enquanto vou até a Giana que está deitada em uma cama desacordada.

- SE VC FEZ ALGUMA COISA COM ELA EU JURO QUE TE MATO CAIO. - gritei chorando de desespero.

Caio - Nicole, me escuta, eu salvei a vida dela.

- SALVOU? SEQUESTRANDO ELA!? - empurrei ele e comecei a dar tapas fortes, o mesmo cobriu o rosto tentando se defender.

Giana - Nicole...- virei rápido e vi ela sentar na cama.

- Gigika vc está bem? O que ele fez com vc? Pode me contar, eu castro ele aqui mesmo. - fui até ela e a abracei.

Giana - Ele não fez nada comigo, fica calma. - ela retribui o abraço e eu deixei o choro rolar.

Caio - Eu nunca teria coragem de machucar ela Nicole. - ignoro ele e sento ao lado dela.

- Vc parece estar bem. - passei a mão no cabelo dela.

Giana - Eu estou bem nic, não precisa chorar. - sorrimos e ela enxuga às minhas lágrimas.

- Alguém vai me contar o que está acontecendo? Eu pensei que ia chegar aqui e salvar a minha melhor amiga, mas pelo o que parece ela não precisa ser salva. - eles começam a rir.

Giana - Ele me salvou, Nicole. Acontece que meu sogro não gosta muito de mim. - ela sorri fraco.

- Como assim?

Caio - O Meu pai..o Carlos - ele se auto corrige - Me mandou sequestrar a Giana e manter ela como refém.

- Ta mas por quê?

Giana - O idiota que eu sou obrigada a chamar de pai deve muito dinheiro a ele. Quando o Caio descobriu que o Carlos não queria somente me manter como refém e que seu plano era também me matar, o Caio me sequestrou e me trouxe pra cá.

- Então eu não vou precisar te matar? - dirigi o meu olhar a ele.

Caio - Não. - disse rindo - Mas vc não pode ficar aqui por muito tempo.

Giana - Parece que eu não posos voltar pra casa agora e muito menos o Caio.

- Mas e a lary? - pergunto olhando para os dois.

Giana - Eu não sei..- sua voz falhou e vejo uma lágrima escorrendo no rosto dela. - Ela está bem? A minha mãe está bem?

- Estão bem mas às duas estão morrendo de preocupação gi.

Caio - Aposto que a lary deve eatar doida atrás da Giana

- E ela está. Não só a lary mas todos os seus amigos, até o seu tio Noah.

Giana - Eu não sei quanto tempo eu vou ter que ficar aqui. - ela começa a chorar - Eu queria tanto ver eles.

Caio - Temos que ficar aqui até os meus aliados conseguirem tomar o morro do Carlos. Se voltarmos ele encontra a gente e manda matar.

- Vai ficar tudo bem meu amor. - falei diretamente para gi. - Está dando comida a ela? - dirijo meu olhar ao Caio.

Caio - Sim, relaxa. - ele se aproxima e se ajolha na frente da Giana - Enquanto eu estiver vivo eu vou te proteger.

Giana - A lary sente a sua falta, ela é orgulhosa e não admite mas sei que ela sente. - ele sorriu fraco e botou a mão na minha coxa.

Caio - Senti sua falta. - olhei para os belos olhos castanhos dele.

- Também senti sua falta. - sorrimos.

Fico mais aliviada em saber que eu não vou precisar torturar o Caio, e mais aliviada ainda em saber que a Giana está bem.

________________________

*Cap não revisado.

Me desculpem pelo o cap bosta, eu estou com a vista ardendo o dia todo.

Enfim, preciso fazer outro exame de vista.

Vou terminar a fic amanhã fml, hj realmente n da.


A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora