Capítulo 46

7.7K 515 120
                                    

pov Giana

Depois da praia ligamos para às meninas e contamos a novidade.

Nicole colocou a ideia na cabeça de todo mundo de virmos para o shopping comemorar.

Antes de vir pra cá, liguei para a minha mãe avisando que vou dormir na casa da lary. Ainda não contei que estou namorando, quero que ela conheça a lary.

Maria - Cinema? - sugere - Depois de fazermos algumas comprinhas.

Nicole - Eu topo, saudades de estourar o cartão do meu pai. - fala enquanto caminhamos pelo o corredor do shopping.

Lary - Ahh, eu odeio vir no shopping com vcs.

Maitê - Se demorarem vamos largar vcs ainda dentro. - paramos em frente a uma loja.

- Bah, vai ser rapidinho.

Sofia - Meu pai cortou a minha mesada e a do Lucas, então tô fora disso.

- Cortou? - ela assente.

Lary - Meu ódio por ele ainda não passou.

Sofia - Acredita que meu pai colocou ele pra trabalhar? - diz rindo.

Maitê - Tô entendendo nada, me atualizem.

- Lucas é o irmão da Sofia. Nem queira conhecer.

Lary - E seu ex. - reviro os olhos - Não quero ficar falando sobre ele, vão fazer às compras logo.

Nicole - Vamos meninas. - ela sai me puxando e puxando a Maria para dentro da loja.

A minha sorte é que meu pai não bloqueou a minha mesada, pelo menos uma coisa boa ele fez.

Comprei só um moletom e uma calça jeans rasgada, não sinto vontade de comprar a loja inteira, como eu fazia antes.

Já a Nicole está cheia de bolsas, a Maria não ficou pra trás.

Pagamos e saímos da loja.

Lary - Só uma bolsa? Eu tô sonhando? - fala supresa enquanto vou até ela.

- Uma bolsa que vc ainda vai carregar. - entrego a ela e a beijo.

Maitê - Se deu mal. - diz rindo.

Sofia - Vc vai ajudar a Nicole, ri não. - Maitê a olha indignada.

Maria - E quem vai me ajudar? - fala cheia de sacolas penduradas nos braços.

- Deus. - rimos.

Lary - Vem cá que eu te ajudo. - dou um tapinha fraco nela brincando - Vou carregar a sacola, não comer ela.

- Laryssa! - dou outro tapa nela só que um pouco mais forte.

Lary - Eu vou te derrubar no chão. - me ameaça rindo.

Nicole - Eu estou tão carente. - às meninas começam a rir.

- Vai é? Não é nem doida.

Ela me segurou e deu uma rasteira na minha perna me fazendo cair.

Só escutei às meninas rindo alto e vi o povo em volta olhando pra nossa cara.

Levantei e dei um tapa mais forte nela, a idiota ainda ri da situação.

Lary - Nem machucou vai. - faço biquinho fazendo drama.

Maria - Ai credo, vcs só me fazem passar vergonha. - ela entrega algumas sacolas pra lary e sai andando.

Sofia - Surtou.

- Deve ser falta do Martin. - falo um pouco alto, ela para olhando para trás e começa a rir.

Nos juntamos a ela e fomos andando em direção ao cinema.

Maitê - Lary, olha o filme que está em cartaz. - ela aponta.

Lary - Vamos assistir, não vamos? - pergunta esperançosa pra mim.

- Terror amor? - pergunto receosa.

Nicole - Filme de terror é bom ver de casal, qualquer coisa é só abaixar e tampar o rosto no melhor lugar.

Sofia - Eu queria não ter entendido isso. - rimos.

Maria - Nicole deixou o senso em casa. Não fico nem surpresa.

Maitê - Todas estão de acordo que vamos assistir esse filme, não é?

Lary - A gigika tem medo Maitê, ai fode.

- Tudo bem, vamos assistir. - falo cheia de medo já, mas não quero que elas deixem de ver o filme por minha causa.

Lary - Qualquer coisa vc vai dormir na minha casa mesmo. - ela dá um beijo no meu rosto e sai para comprar os ingressos com a Maitê.

Sofia - Vai dormir na casa dela hoje? - percebo a malícia na sua fala.

Maria - Hoje é dia de chá. - Nicole dá um gemido alto.

- Guria, estão todos olhando pra gente. - digo rindo com vergonha.

Nicole - Foda - se eles, o importante é que vc vai transar muito hoje. - fala cutucando a minha barriga.

- Ou não, vai depender da Laryssa.

Sofia - Humm, então vc quer.

Maria - Ai gente chega, estamos parecendo crianças do 5° ano quando vê uma buceta em um livro. - rimos e às meninas voltam com os ingressos.

Maitê - Vcs escutaram um gemido? - apontamos para a Nicole.

Lary - Tinha que ser vc. - fala rindo.

- Vamos comprar a pipoca, tô querendo que o filme acabe já.

Maitê - Mas nem entramos na sala de cinema ainda.

- Por isso mesmo, vamos logo.

Fomos comprar a pipoca e depois esperamos a hora do filme.

Ver a Maitê e a Sofia no maior love é muito bom. A lary tinha me contado que a Maitêse fechou depois do seu último relacionamento.

A Sofia é muito foda por ter conseguido fazer a Maitê se abrir novamente.

...

O filme não foi tão assutador como eu pensava, só teve algumas partes meio pesadas que me deu medo, o resto foi tranquilo.

Antes de irmos embora fomos comer no Bk já que todas estavam com fome. A nossa sorte foi que o Bk não tinha fechado ainda, estava quase no horário de fechamento do shopping.

Nos despedimos das meninas e viemos para a casa da lary.

Ju já está dormindo, até porque são 23h40 da noite, e a lary foi ver se está tudo bem com ela.

Tomei banho e sai só de toalha.

Lary - Vamos dormir? - pergunta entrando no quarto.

- Vai ter que me emprestar a sua roupa. - ela assente e abre a gaveta, mas logo fecha e olha pra mim com um sorriso de lado.

Lary - Vc não vai precisar de roupa - diz me olhando de cima a baixo.

- Posso saber o motivo? - falo me fazendo de sonsa e ela se aproxima.

Lary - Vem descobrir. - ela começa a deixar beijos molhados pelo o meu pescoço me fazendo arrepiar.

Virei seu rosto pra mim e iniciei um beijo quente, fui guiando ela até a cama não desgrudando às nossas bocas, chego perto e empurro ela fazendo a mesma sentar.

Lary me olha com um sorriso malicioso no rosto e puxa a minha toalha.

Lary - Saudades de te ver assim. - falou antes de abocanhar um dos meus peitos.

___________________

*Cap não revisado.

Demorei pra postar cap pq estou planejando uma coisa que vcs vão amar.

E estou deixando alguns capitulos da próxima fic no rascunho.💜🌙

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora