Capítulo 33

8.6K 546 123
                                    

💫Maratona surpresa 5/5 💫

pov Lary

Wl - Eu te levo embora. - diz em cima da sua moto. - tu me salvou hoje.

- Eu não te salvei, vc se salvou, mas vou aceitar a carona.

Wl - Teu pai tá ficando maluco - rio - porra que susto pensei que ia morrer.

- Te guio até a minha casa, jae?

Wl - Tem outro lugar pra eu te levar não? Sabe que eu não posso ir naquela rua.

Calma ai. - pego o telefone e começo digitar o número da minha mãe. - basta ela atender agora.

Ligação on

Ju: Aonde vc está Laryssa? Te liguei umas 10 vezes e vc não atendia.

- Desculpa mãe, tive que resolver alguns problemas...

Ju: Problemas de que tipo? Enfrentar seu pai?

- Como vc sabe?

Ju: Eu conheço gente dai Laryssa! Te viram chegando de moto.

- Mãe desculpa é sério...

Ju: quantas vezes eu já disse pra vc ficar longe desse morro? E se acontece algo com vc?

- Depois vc me dá esporro, lembra do wl?

Ju: Lembro, por que?

- Então, Maitê foi pra casa com a minha moto e ele vai me dar uma carona, mas ele não pode pisar na rua de casa por causa dos caras lá.

Ju: Ai senhor - ela respira fundo - vem pra cá então, ainda tô no trabalho.

- Manda o endereço no whatsapp.

Ju: Ok, sai dai logo garota!

Ligação off

Wl - Dona ju continua a mesma de sempre - diz rindo.

- Vamos logo antes que ela me mate. - meu celular vibra. - ela mandou o endereço.

Wl - Deixa eu ver. - mostro pra ele - bairro de dondoca, sua mãe trabalha bem hein.

Ele ligou a moto e eu subi na garupa, logo deu partida para o local destinado me tirando daquele morro.

[...]

Wl - Entregue lary. - diz parando em frente a um portão.

- Não é possível que seja aqui, ela deve ter mandado o endereço errado.

Eu estou em frente a casa da garota que até ontem estava no acampamento comigo.

Se minha mãe trabalhar na casa dela é muita coincidência ou é muito azar.

Wl - Eu tenho certeza que não errei o caminho. - ele tira seu capacete. - nossa, uma mansão dessa deve ser de gente importante.

- Vou ligar pra ela, não é possivel que seja aqui. - desço da moto e pego meu celular no bolso. - não aqui pelo amor de Deus.

Ligação on

Ju: Já chegou?

- Acho que a senhora me passou o endereço errado.

Ju: Impossível, eu verifiquei 3 vezes antes de mandar, não estou tão velha assim.

- Mãe eu to em frente a mansão do prefeito, é óbvio que vc errou.

Ela começa a rir.

Ju: Não errei não, vou pedir pra abrirem o portão pra vc.

- Ta de brincadeira?

Ju: Por que eu estaria? Entra sem encostar em nada.

- Tá bom..

Ligação off

Wl - Eai, é aqui mesmo? - Assinto - algum problema? parece que vc já esteve aqui.

- Não só parece, eu não estou conseguindo acreditar ainda.

Wl - Lary tenho que ir, se o seu pai mandar alguém ir ver se eu tô no meu posto e eu não estiver lá tô fodido.

- Beleza, pode ir - fazemos toque de mão. - valeu pela a carona.

Wl - Precisa agradecer não - ele coloca o capacete. - se cuida lary e vê se não aparece tão cedo lá.

- Não pretendo nem ir mais lá.

Wl - Ainda bem, só assim seu pai não  apronta de novo. - ele liga a moto. - valeu.

Ele dá a partida e escuto o barulho do portão abrindo atrás de mim, me viro e vejo os dois seguranças que me acobertaram quando fugi daqui.

Xxx - Pensa pelo lado bom dessa vez não vai precisar fugir.

Um deles brinca enquanto eu entro.

- Eu acho que vou precisar sim, a Giana está em casa?

Xxx - Sim, chegou a algumas horas do acampamento. - diz fechando o portão. - boa sorte.

Assinto  e me guio até a porta da frente.

Quase fui morta pelo o meu pai, meu irmão está se relacionando com alguém depois de muito tempo e agora descubro que minha mãe trabalha na casa da garota que eu gosto.

Tem como esse dia ficar mais maluco?
____________________________________________

Capítulo não revisado, relevem os erros.

Maratona completa, agora só posto mês que vem 🥰🙈

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora