Capítulo 23

9.3K 562 134
                                    

pov Lary

Se estão me odiando por ter falado daquele jeito com a Giana agora eu vou me defender. Quando eu fui contar a verdade pra Sofia sobre mim e a Giana e que no inusitado ela já sabia, a Sofia falou algumas coisas que ficaram na minha cabeça.

Flashback on

- Antes de tudo eu quero te pedir desculpas...

Sofia - Eu já sei Laryssa, ou você acha que eu sou tão boba assim? Eu sei que você e a Giana estão tendo algo, sei que você não veio comigo por causa dela e também sei que ela está te usando.

- Como pode ter tanta certeza de algo?

Sofia - Estamos falando da Giana Mello, eu sei que você é nova na faculdade então te dou desconto. Agora me diz, vocês já saíram pra algum encontro ou algo do tipo?

- Não, por que?

Sofia - Ela só vai atrás de você pra transar né - afirmei - ainda quer que eu diga mais?

Flashback off

........

Eu não paro de pensar no que ela disse e devo admitir que faz total sentido. A Giana nunca demonstrou sentir algo a mais por mim além de interesse em sexo, nunca saímos para um encontro sempre é ela me chamando pra ir na casa dela e que no final, sempre acaba em sexo. Eu tô me sentindo um brinquedo sexual, burra por não ter pensado nisso antes e por ter pensado que o interesse dela ia além da transa.

Não posso dizer que quero sair da vida dela assim, de uma hora pra outra, mas também não quero me aprofundar mais em um sentimento que por acaso só eu sinto. É até engraçado pensar que diferente da Giana a Sofia sempre me chamou pra sair, pra ir no cinema ou até pelo menos ir em uma lanchonete. Eu me sinto especial quando estou com a Sofia e sinto que ela gosta realmente de mim, que sabe o meu valor e que nunca faria nada pra me machucar.

Conversei com a Sofia mais uma vez sobre isso e a mesma disso pra eu não tirar conclusões precipitadas, fiquei surpresa com a sua resposta,  ela quase defendeu a menina que encheu ela de porrada. Porém depois ela falou que tem certeza que eu sou só mais um brinquedo na mão da Giana e que fará de tudo COMO AMIGA pra me deixar bem e isso doeu mais que um soco no nariz.

[...]

Após ter uma mini discussão com a Giana, volto pra barraca e vejo que a Sofia já acordou.

- Bom dia branca de neve .- brinco e sento ao seu lado.

Sofia - Já está de dia? - fala desesperada e eu começo a rir.

- Relaxa aí, você dormiu umas 2 horas só, aliás vem cá - ela se aproxima e eu coloco a mão em seu pescoço e testa pra checar se a febre está passando.

Sofia - Eai doutora, ainda estou dodói? - ela brinca.

- Tá melhorando - sorrio - Essa febre pode ter sido emocional.

Sofia - Emocional? - assinto - Me explica isso doutora. - ela cruza as pernas e se vira pra mim, faço o mesmo.

- Por conta da briga você deve ter ficado muito abalada, aí causou a febre.

Sofia - Abalada não, puta, estressada, com ódio, com vontade de bater naquela idiota da Giana mais um pouco...- rimos.

- Ela veio aqui me procurar...- falo.

Sofia - Percebi, acordei e não te vi.

- Tivemos uma mini briga lá fora, ela ficou com raiva por eu ter te ajudado. - Sofia revira os olhos.

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora