pov Giana
1 semana depois....
Eu não aguento mais ficar trancada dentro dessa casa, não aguento mais ficar longe da minha família. Eu só pude ver a Nicole naquele dia, seria perigoso ela ficar toda hora vindo pra cá.
O mais engraçado é que nem o Caio aguenta mais ficar aqui, trancados, no meio dessa casa que parece ter saído de um filme de terror, aonde meninas inocentes e idiotas entram com os seus amigos em busca de diversão.
Quem me dera estar aqui com os meus amigos, quem dera sair desta casa.
Caio - Tenho boas notícias e más notícias. - disse entrando no quarto, com uma expressão no rosto difícil de descrever.
Inimigo do metaforando.
- Vou poder sair dessa casa hoje? Agora?
Caio - Não aguenta mais ficar aqui né. - disse rindo.
- Bah, nem vc aguenta. - ele afirma.
Caio - Tenho uma notícia boa e uma notícia ruim, escolhe qual vc quer primeiro.
- Vai a boa primeiro.
Caio - Conseguiram tomar o morro do Carlos e podemos voltar pra casa.
- Sério!? - ele assente e eu levanto animada.
Caio - Agora vamos para a ruim.
- A ruim não vai nem fazer casquinha, só de saber que vou vazar dessa casa me dá vontade de gritar. - falei esboçando um enorme sorriso.
Caio - Mas tem o ruim disse gi - ele suspira - o Carlos matou o seu pai e pode estar querendo te matar ainda.
Quando ele terminou de falar eu só suspirei tanto digerir o fato meu pai estar morto e que eu posso ser a próxima. Eu sabia que a minha vida não iria voltar ttotalmente ao normal, sabia que nada poderia ser apagado tão facilmente e que não iríamos esquecer.
Meu pai pode não ter sido o melhor pai do mumdo, pode ter feito às merdas que ele fez mas poxa, continua sendo o meu pai, continua sendo o homem que me criou e mesmo que eu tenha ainda um pouco de mágoa dele, não consigo prender o choro e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, como se isso não me afetasse.
Ele não tentou me salvar do meu sogro que está querendo me matar, que eu saiba ele nem tentou pagar a dívida que tinha.
O que eu mais fico pensando é como vai ser daqui pra frente? Como eu vou viver a minha vida sabendo que por enquanto que o Carlos estiver vivo eu vou correr risco?
A minha vida virou de cabeça para baixo sem ao menos eu perceber, quando vi, já estava bagunçada.
...
Caio - Eu não posso entrar com vc gi, não posso mesmo. - disse, dava para perceber seu nervosismo.
Olhei novamente na janela do carro, que saudades que eu estava da minha casa.
- Vc vai ficar bem? - volto o olhar pra ele.
Caio - Vou sim. - ele sorri - Cuida da minha irmã e da minha mãe, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...