Sua língua explora a minha boca enquanto ela inverte às posições ficando por cima. A cada toque dessa mulher faz meu corpo arrepiar por inteiro, sentindo o mesmo quente de prazer pedindo mais e mais.
Ela vai descendo dando beijos molhados no meu pescoço, faz questão de maltratar o mesmo dando leves mordidas e chupadas. Sua boca vai descendo pousando em um dos meus peitos, começa a chupa-ló enquanto massageia o outro.
Mordo o meu lábio inferior tentando abafar o gemidos de excitação que essa mulher está me causando.
Enquanto ela brinca com os meus seios, inclino a cabeça para trás fechando os olhos. Sua mão sai do meu peito e começa a passear pelo o meu corpo fazendo eu me contocer por causa do arrepio.
Ela para de brincar com os meus seios e vai fazendo uma trilha de beijos molhados pela a minha barriga até chegar em minha intimidade.
- Mas já está molhada? - ela fala em tom de deboche.
- É isso o que vc me causa. - respondo ofegante ainda de olhos fechados.
Mesmo estando com os olhos fechados aproveitando cada toque dela, sei que a lary está dando um sorrisinho sacana.
Ela começa a chupar a minha intimidade, intensificando cada vez mais. Dessa vez não dá pra controlar os gemidos altos pelo o quarto.
Desculpa sogrinha.
Após alguns minutos ela sobe e começa a me beijar pra abafar os gemidos. Acabei levando um tapa forte na bunda quando gemi alto em resposta a um dos seus dedos me penetrando.
Como se o tapa fosse adiantar alguma coisa, só me fez gemer mais alto contra a sua boca. Meu corpo suado de tanto prazer, esse é o efeito que essa guria me causa.
Ela penetra seu segundo dedo sem aviso, antes que o meu gemido de prazer escapasse pelo o quarto, ela tampa a minha boca descendo para o meu pescoço novamente.
Minutos após minutos ela aumenta a velocidade dando estocadas mais fundas, rebolei em resposta em seus dedos.
Eu já não tenho mais controle sobre a minha respiração, acelerada e funda sem controle algum. Escutar os seus gemidos no meu ouvido está me deixando mais excitada ainda, eu poderia ficar assim por horas com ela.
Mas eu ainda quero conseguir andar amanhã.
Ela ficou fazendo o mesmo movimento por minutos, até que sinto a minha intimidade contrair e às minhas pernas ficarem bambas.
Laryssa entendeu o recado e desceu a sua boca, começou a ir mais rápido enquanto me chupa. Cheguei no meu ápice me desmanchando na boca e nos dedos dela.
Ela fez questão de eu sentir meu próprio gosto, depois se deitou ao meu lado e tentamos regular a nossa respiração.
Eu não tenho mais forças, virei para o lado oposto do dela sentindo minha buceta latejar, a mesma envolveu seu braço na minha cintura formando uma conchinha.
Dormimos nuas e com sede depois dessa foda maravilhosa.
______________________
*Cap não revisado
Postando de madrugada pq é muita putaria kkkkkkkkk
Não sei escrever hot, me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Popular e a Novata #GILARY
FanfictionDuas meninas completamente diferentes, de um lado temos a Giana, uma menina patricinha e muito rica que só pensa nela mesma, no outro temos Lary Cardoso, uma jovem simpática mas também muito marrenta, se apega em coisas simples e vem de uma família...