Capítulo 49

6.7K 473 107
                                    

pov Caio

Vim na casa do Wl conversar sobre o sequestro da filha do prefeito. O pior é que ele vai ser pai de menina, está neurótico com isso já.

A mulher dele já está com o maior barrigão, comendo quase a casa toda.

Meu pai tá na minha cola sobre o sequestro, dá pra perceber que ele está em dúvida se eu vou conseguir fazer isso. Eu odeio que duvidem de mim.

Combinei com os meus aliados de tomar o morro depois que a garota for sequetrada e o pai ter pago o que deve. Seria o melhor momento, cortar a alegria do papaizinho e ainda pegar o dinheiro dele.

O foda é essa saudades que eu estou da loira. Não nos falamos depois daquele dia lá em casa.

Na verdade, ninguém fala comigo desde aquele dia, nem a lary e muito menos a minha mãe.

Mas eu vou fazer de tudo para que elas fiquem ao meu lado.

Se elas querem o meu melhor vão ter que aceitar que é esse.

Julia - Toma. - ela coloca dois copos na mesa e uma latinha de cerveja - Tomara que se engasguem.

Wl - Acalma o coração mulher. - ela sobe boladona e eu começo a rir.

- Esse é o mal da gravidez. - falei abrindo a lata e colocando a cerveja nos copos.

Wl - Tu é pai? - pergunta com o copo perto da boca.

- Não, mas queria. Imagina um mernozin meu correndo pelo o morro com um radinho na cintura.

Wl - Isso não é vida para dar a um filho não. - dei de ombros e tomei um gole da minha cerveja.

- Tu não sabe o que fala.

Wl - Eu sei, sei muito bem. A cada dia uma mãe chora quando seu filho morre porque era envolvido.

- Mas pô, às vezes o garoto nem era, só morreu na covardia

Wl - Eu vou defender essa garota que vai vir ai, se alguém se meter com a minha pequena é bala. E se ela se meter nessas paradas, a bala vai ser nela.

- O papo não era defender a garota? - rio.

Wl - Como vou defender se ela se colocar na mira do perigo? - falou abrindo os braços. - Mas e o lance do sequestro?

- O que têm?

Wl - Vai ser pesado sequestrar a filha de alguém, ainda mais agora que vou ser pai.

- Vc já matou, espancou e mutiliou várias pessoas. Sério mesmo que está com esse nervosismo por causa de um sequestro?

Wl - Ah, sei lá. - ele coça a cabeça - Já mandaram a foto da garota?

- Ainda não, Carlos disse que ia enviar. - peguei meu celular.

Wl - Esse Carlos. - falou negando com a cabeça e virou a cerveja na boca.

Depois de alguns minutos bebendo e mexendo no celular, Carlos ligou pedindo para brotarmos lá na casa dele.

Wl se despediu da Julia, colocamos os fuzis nas costas e metemos o pé pra lá.

Carlos - Está tudo no esquema já. A garota se chama...

Puta que pariu, tudo menos isso.

...

Depois daquele papo na casa do Carlos, ele mandou o endereço de onde a garota está.

Wl - Eu não aguento mais ficar dentro desse carro, 20h30 da noite já. - reclamou pela a milésima vez.

- E vc acha que eu aguento? Olha quem é a mina porra. - falei puto.

Wl - No mesmo dia que vc apareceu lá no morro falando que virou aliado eu te mandei o papo. Não estamos na Disney, não existe final feliz, esse é o caralho da realidade. - ele aponta pro hotel - Tu acha que eu queria estar nessa vida? De dar preocupação para a minha mulher? De não saber se vou voltar vivo pra casa? Ninguém quer essa vida cara, e eu sei que vc não quer também. - fiquei em silêncio e encostei a cabeça no banco.

- Vc acha que ela vai me perdoar? - perguntei virando o meu olhar para ele.

Wl - Sua mãe ou a lary?

- Às duas.

Wl - Querendo ou não elas são a sua família, mas com essa parada sei não mano. Principalmente a lary.

Virei novamente para a frente e respirei fundo tentando não começar a pensar besteira.

Eu não deveria ter ido para o morro e nem ter me envolvido nisso. Agora estou em um beco sem saida.

Realmente, mente vazia é oficina do Diabo.

____________________

*Cap não revisado.

Sumi pq estou morrendo de dor nas pernas e também tenho trabalhos da escola pra fazer.

A Popular e a Novata #GILARYOnde histórias criam vida. Descubra agora