19

4.2K 450 59
                                    

Liam

No dia seguinte, Paul estava louco atrás de mim na empresa.

Ele entra na sala como um vendaval.

-Você não estava em casa ontem. -Ele diz.

Eu estava sentado à mesa, um pouco desatento, porque ontem eu e Lizzy nos beijamos uma vez mais.

-Não. Fui conhecer a família da Lizzy, a minha namorada. -Digo. Namorada. Nunca tive uma namorada antes. As mulheres com quem saí sempre me achavam... maçante demais e... tedioso! Lizzy, ao contrário, me achava incrível. Minha namorada.

-Pensei que estivessem casados. -Ele me encara como se eu estivesse com amnésia.

-Bem, sim, mas pulamos umas etapas e agora... nós estamos tentando compensar... -Explico, mas logo fecho a cara. -O que você quer?

-O testamento do seu pai.

-Pra quê? -Retruco.

-Para poder reivindicar sua herança.

-Agora?

-Do jeito que o Zack quer que sua irmã consiga a presidência pra ele ter parte... é melhor ir rápido.

-Ainda não quero que ninguém sabia. -Falo. - Eu quero esperar um pouco.

-Porquê?

-Eu preciso conhecer a Lizzy um pouco mais... e já estou casado. Zack não tem chances de pegar qualquer coisa.

-É bom abrir o olho, porque a Loren disse a ele sobre o testamento. Ele não tirou os pés da empresa desde então.

-Ele está aqui? -Pergunto, o encarando com o cenho franzido.

-Uhum.

Me levanto de supetão. Não gostava de Zack, claro, e não queria que ele ficasse rondando a empresa como se fosse um urubu.

Paul me segue pelos corredores.

-Aonde esta indo?- Paul pergunta, atrás de mim.

-Dizer à Loren para largar dele. -Respondo.

-Vai mesmo dizer à ela?

-Nem eu, nem você gosta dele. Acho melhor alerta-la. -Falo, o que era óbvio.

-Certo.

Assim que chegamos à sala da minha irmã, peço com um aceno para que sua secretária continue sentada. E entro na sala da minha irmã.

-Loren... -Digo, com a voz fraca ao notar que seus olhos estavam húmidos.

-Jesus. O que aconteceu? -Paul vai até ela.

-Nada. -Ela soluça, enxugando os olhos. -Foi só... TPM!

-Não acredito que um desequilíbrio hormonal possa fazer isso. -Falo. -Você está mentindo!

-O que você sabe sobre desequilíbrios hormonais? -Ela desdenha. -E o que vocês dois fazem aqui? -Diz, enxugando os olhos.

-Viemos falar com você. -Paul explica, dando mais um lenço de papel à Loren. Eu aguardava à distância. Jamais sabia o que fazer quando alguém chorava. Porquê choravam, afinal?

-Para...? -Ela pergunta e assoa o nariz.

-Largue o Zack! -Digo, o que pega ela se surpresa.

-Porquê? Pensei que queria que eu casasse para que você não precisasse.

Precisa-se de uma esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora