Lizzy
Assim que amanheceu, eu estava envolta em lençóis, com a cabeça apoiada no peito de Liam, que subia e descia de maneira ritmada.
Sorri com aquilo. Ele me aproximou mais ainda.
-Você acorda muito cedo. -Ele resmunga, rouco, de olhos fechados.
Sorrio.
-É segunda-feira! -Exclamo.
-Mas não conta. -Ele rebate. -Fizemos amor ontem e eu espero poder fazer muito mais hoje.
Minhas bochechas pegam fogo e eu escondo meu rosto, enquanto ele abre um olho e me olha de canto.
A noite passa não foi nada menos que perfeita.
A maneira como Liam me tocou foi diferente, foi especial. E quando ele me deu prazer, pensei que ia explodir. Me senti a mulher mais linda e desejada do mundo. Me senti como uma jóia rara, porque ele o fez. Não importava se ele tivesse uma condição que pros outros era incapacitante. Ele não era menos homem. Nem perto disso.
Ele era bem dotado, eu já sabia, mas ele não me via apenas como um depósito de esperma, como outros fizeram. Não vou mais levar em consideração porquê seria um insulto compará-los com Liam. Todos eram inferiores.
Liam era um deus. Em toda sua glória, enquanto me possuía, e gemia meu nome, como Poseidon. Como Zeus...
-Você está parecendo uma pimentinha. -Ele diz, afastando os lençóis do meu rosto.
Fico mais vermelha ainda.
Liam sorri, largo, e me encara.
-Lhe dou o que quiser se me disser o que está pensando. -Ele diz.
Sorrio.
-Sinceramente?
-Por favor. -Ele ronrona.
-Estava pensando como ontem foi infinitamente maravilhoso. -Digo. -Jamais me senti especial. Você me fez sentir especial. Obrigada.
-É assim que você faz com que eu me sinta, Lizzy. -Ele põe meus cabelos para trás da orelha. As madeixas ruivas-douradas, não eram nada menos que um emaranhado, provando que o ontem foi real.
Liam brinca com alguns fios de cabelo.
-Amo você, Lizzy. -Ele confessa, sem olhar para mim. -Amo você e não sei se vou conseguir deixá-la ir. Não sei se saberei viver sem você.
Engulo em seco, ouvindo tudo.
Nosso acordo dizia que um dia teria fim. Nós teríamos um fim.
Com todas as forças, tentei ignorar esse fato durante os curtos meses que passaram, até mesmo esquecê-lo, mas esse fato não podia ser simplesmente apagado.
Eu não queria deixá-lo. Nunca! E foi por isso que falei:
-Não me deixe, Liam. -Digo. Peço. Suplico! -Por favor. Não me deixe. Eu sei que não tenho nada pra te oferecer, que eu sou uma mulher igual como tantas outras, mas eu não quero te perder. Não quero encontrar outra pessoa, porque depois de você, qualquer coisa que outros homens tenham, perdeu a graça. Depois disso... -Indiquei nós dois. -Tudo ficou sem graça e menos importante. Só quero nós.
Liam me encara e abre a boca:
-Meu Deus! -Ele solta aliviado. -Era tudo o que eu precisava ouvir. -Ele me abraça e envolvo-o, retribuindo seu abraço. -Seremos nós. Sempre.
Nos afastamos.
-Bom, e o nosso acordo? -Pergunto.
-Não tem mais acordo. Só nós. -Ele responde e pousa as mãos no meu rosto, me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precisa-se de uma esposa
RomanceLiam precisa de uma esposa. No testamento do seu pai havia uma cláusula muito específica que dizia que ele precisava casar. Liam sequer tivera uma namorada. Durante seus trinta anos, jamais conseguiu desenvolver sentimentos por qualquer pessoa for...