10

4.3K 467 59
                                    

Lizzy

Puta merda. Que homem lindo! -Era o que eu ficava repetindo (e reprimindo) mentalmente. Liam estava não menos que perfeito. Não, ele parecia uma torta de pêssego com massa amanteigada doce e cobertura de chantilly. Já disse que minha torta favorita é de pêssego? É a mais perfeita das tortas.

Comecei a inalar seu cheiro. Não era uma fragrância que podia ser engarrafada. Não havia sequer cheiro de perfume amadeirado, cítrico ou doce. Cheiro apenas de homem. O cheiro da pele, tão suave e ainda assim tão presente.

Liam estava lindo e sendo bem honesta, eu não conseguia desviar os olhos dele por muito tempo. Obviamente enquanto subíamos ele ficou calado e com a mandíbula trincada, realçando todos os músculos. Minha calcinha ficou húmida assim que notei todos aqueles músculos.

O terno lhe caía bem. Ele tinha ombros largos, seu cabelo era impecável, bem penteado. Seu olhar era firme e não parecia se abalar. Nem mesmo quando um homem no alto da escada chegou perto dele.

-Apresente-a, por favor. -O homem, muito parecido com Liam pediu.

-Paul, essa é a senhorita Blake. Elizabeth, esse é meu primo, Paul.

-É um prazer conhecê-lo. -Digo, e então aperto a mão que ele estende.

-Pode apostar, o prazer é todo meu. -Ele diz e então se retrai quando Liam lhe lança um olhar furioso.

Ou talvez um olhar normal. Não sei. Liam parecia ficar sempre sério. Bem, por ontem e por agora talvez ele fosse mesmo sempre sério.

-Vamos entrar. -Liam pôs a mão na base da minha coluna, onde não havia tecido e uma descarga elétrica percorreu meu corpo.

Olhei para ele, apenas para vê-lo engolir em seco.

-Perdão. -Disse, tirando a mão daquele lugar tão gloriosamente perfeito para suas mãos. -Acho que você... hum.

-Eu posso segurar seu braço? -Sugiro.

-É mais apropriado.

Então faço isso, enquanto seu primo caminha livremente para dentro do grande salão, com sua acompanhante. Haviam muitas pessoas ali dentro. Com roupas finas e caras. A minha por outro lado não era tanto assim... mas tinha muita personalidade, claro.

Alguns olhares se voltaram para nós e pude ver olhares azedos de mulheres se voltando para nós. Me permiti sorrir, porquê, sim, eu estava acompanhada do homem mais bonito do salão. E, senhoras, isso era impagável.

Logo uma mulher apareceu para nós.

-Meninos! -A senhora falava. Notei que tinha os cabelos iguais aos de Liam, e a pele perfeitamente bronzeada. Além de outros traços que só me fez suspeitar que eles eram parentes.

-Mamãe. -Liam respondeu.

-Titia. -Paul respondeu.

A mulher abraça Liam, que não estava tão feliz com o toque, mas mesmo assim o retribui sorrindo fraco, e então a senhora abraça Paul.

Fico dois passos de distância, apenas mantendo um espaço seguro. Aquela era mãe do Liam. Do meu futuro marido. Era a minha futura sogra. Seria falso? Sim! Mas essa informação parece me deixar com borboletas na barriga. Eu estava prestes a ter um ataque cardíaco. Então nessa nossa mentira, nossas famílias seriam envolvidas?

-Quem são essas damas adoráveis? -A senhora perguntou, olhando para mim e para a loira que acompanhava Paul.

-Essa é Carla, tia. Carla, essa é minha tia Luana. -Paul disse.

Precisa-se de uma esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora